quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Esporte Radical um negócio de sucesso.

Esporte Radical um negócio de sucesso. Brasília está se tornando a capital dos esportes radicais: skates, patins, bikes e até mesmo os Slack Lines febre nos parques são bem presente na vida dos candangos. Mas, hoje o tema é outro esporte radical, que foi aliado aos negócios. Nosso blog é voltado pra galera do Skate, esporte que investimos e que amamos, mas não podemos esquecer dos outros esportes radicais, e nada melhor que começar com uma nova paixão dos brasilienses; as bikes. De todos os estilos, cores e modelos, as bicicletas estão cada dia mais presente no visual da capital; famílias, crianças e atletas são facilmente encontradas nas ruas da cidade.

Speeds e Mountain Bikes viraram moda, tirando as pessoas do sendentarismo e virando negócio de sucesso. Com todo aumento na demanda do mercado, novos produtos e serviços estão atrelados ao crescimento, neste segmento as novas tecnologias são aliadas ao meio ambiente, ao conforto e ao desempenho dos apaixonados pelo esporte. Foi com esse pensamento que surgiu a empresa NanoRed Lubrificantes. Com produtos patenteados a empresa inovou no quesito de lubrificação, proteção e limpeza das magrelas. Em aproximadamente 1 ano de pesquisa os fundadores da empresa perceberam que a principal reclamação dos ciclistas estava voltada para durabilidade, estabilidade e facilidade de limpeza dos lubrificantes disponíveis no mercado, com isso, foram desenvolvidos fórmulas químicas nanotecnológicas a base de produtos naturais que resolveram as questões citadas. 


Com produtos a base de cera de abelha, a NanoRed revolucionou a forma de lubrificação das magrelas que é paixão de diversos brasilienses. Os lubrificantes NanoRed são desenvolvidos a partir da cera da Abelha, e viraram sucesso entre os atletas, que elogiam o resultado e o aumento da performance na pista. Leonardo, atleta do Iron Man, contou - O lubrificante me ajudou bastante. "Consegui uma melhora significativa no meu tempo, ficou bem mais macio e mais prazeroso os treinos que são bastante exigentes e desgastantes". Elogiou o atleta. 

A empresa agora trabalha na expansão de outros tipos de produtos levando qualidade e conforto com preços atrativos para atletas de todo Brasil, utilizando sempre a Nanotecnologia, que é o pilar da empresa.

Fonte: Eduardo Ronque
Foto: divulgação

Nenhum comentário: