quinta-feira, 7 de abril de 2016

O MAIOR SKATE PARK DE BRASÍLIA FICA NO RECANTO DAS EMAS – DF

Com mais de 2 mil metros de área o “skate park da 206/300” do Recanto das Emas no Distrito Federal, tem chamado a atenção de praticantes de várias modalidades dos esportes radicais, como o BMX que tem arregimentado centenas de praticantes, Patins inline que tem como campeão interestadual um morador da cidade Thiago Campos, ele é mais conhecido como “Pudin” e é praticante da modalidade “Aggressive in-lineAo redor do skate park podemos ver o pessoal do Slackline e de várias outras tribos que se encontra no local para trocarem ideias e conversar com os amigos.




Hoje, o local não é apenas uma pista de skate, mais o ponto de referência para o encontro dos jovens da cidade. Toda a galera se encontra neste local que fica bem no centro da cidade. É também no skate park que rola os eventos culturais e artísticos do Recanto das Emas/DF - é ao lado deste espaço esportivo que se comemora o aniversário da cidade.


É neste mesmo local que aconteceram as oficinas de skate “escola de skate”,. Onde surgiu a primeira escola de skate do DF. As aulas são de graças para  jovens e crianças da comunidade. O Projeto acabou, mas de acordo com os idealizadores está programada à retomada das “oficinasde skate” ainda este ano, para a população que pretende conhecer a modalidade que mais cresce em Brasília e no mundo.


Vejam as fotos: “sunset” produzidas com os atletas


Por: Fábio Campos
Fonte: proradicalskate
Foto: Frank Abreu



















Nenhum comentário: