segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Conor McGregor sobre fãs do Brasil: "Eles queriam me matar, e eu a eles"


Irlandês relembra bate-papo tenso com os fãs no Rio de Janeiro e diz que gostou do clima de guerra, por ver nele a paixão dos brasileiros pelo esporte


O bate-papo com os fãs acontecido antes da pesagem do UFC Rio 5, em que José Aldo venceu Chad Mendes pela segunda vez, mantendo o cinturão dos pesos-penas do UFC, ainda rende lembranças para o irlandês Conor McGregor. Convidado pela organização para interagir com os cariocas, McGregor recebeu uma série de insultos que, a princípio, parecia que desagradariam o lutador. Mas o falastrão irlandês, ao contrário do que se imaginava, disse não se incomodar com o que viu e ouviu na capital fluminense, e garantiu que se algum lutador brasileiro fosse a um evento semelhante na Irlanda, seria tratado da mesma forma.
- Eu gostei daquela experiência no Rio de Janeiro. As coisas são assim mesmo. Paixão é assim, e eles são apaixonados por esse esporte. Senti que eles queriam me matar tanto eu queria matá-los. A paixão é o que guia o esporte. Li que algumas pessoas me acharam desrespeitoso, mas não fui lá para desrespeitar as pessoas. Eu gostei do que aconteceu, porque o jogo é esse. Os fãs brasileiros amam seus lutadores. Se fosse na Irlanda, seria a mesma coisa, só que a meu favor. Paixão é paixão, e não há razão nenhuma para tentar interrompê-la. Eu respeito todo mundo, mas traço meu próprio caminho. Nesse jogo só há espaço para um, e esse "um" sou eu.

 

Por: redação
Fonte: facebook.com
Foto: divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: