quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Robbie Maddison usa pista de esqui para fazer salto inédito com a moto



No decorrer de sua carreira, Robbie Maddison deixou um traço evidente: a criatividade para maquinar e explorar desafios inusitados.
Indubitavelmente, Maddo é piloto de primeira grandeza. Protagonizou momentos memoráveis, brigando por vitórias contra pilotos do calibre de Nate Adams, Andre Villa, Levi Sherwood e companhia. Deixou sua marca no freestyle motocross.

Porém, mais do que pelas vitórias, Maddo ganhou notoriedade pela capacidade de converter sua habilidade sobre a moto em meio para suplantar desafios diferentes.
Exemplos: os recordes de distância, o salto sobre o Canal de Corinto, e o lançamento sobre a réplica do Arco do Triunfo, em Las Vegas.
De fato, após retirar-se das competições, Maddison aproveitou esta vertente. Atuou como dublê em produções cinematográficas, como 007.
E todas as suas peripécias tinham elemento comum: o vídeo. O esquema era este: Planejar. Executar & Registar. Espalhar. Justamente o que faz agora com "Drop In".
As imagens de Drop In foram capturadas no Parque Olímpico de Utah, nos Estados Unidos. E Maddo transforma os percursos utilizados nos esportes de inverno em ambientes para demonstrar toda a sua capacidade de pilotagem.
Outro feito épico para a coleção do australiano.

Por: redação
Fonte: espn
Foto: divulgação

Nenhum comentário: