sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GDF PROMETE A MAIOR SKATE PARK DA AMERICA LATINA




O Jornal Correio Braziliense anunciou ontem (21/08) que Brasília irá ganhar o maior skateparque da América Latina. O anúncio do Governo do Distrito Federal foi feito após a reunião com representantes FSKTDF -Federação de Skate do Distrito Federal.
Segundo o vice-presidente da Federação de Skate do DF (FSKTDF), Eduardo Apra, desde o inicio do governo atual o projeto está em discussão. Eduardo acredita que os skatistas, tanto profissionais como amadores, serão beneficiados com as medidas.
O Brasília Skate Plaza, que será construído no estacionamento 4 do Parque da Cidade, terá 33 mil metros quadrados e irá superar em tamanho o skateparque de São Bernardo do Campo, atualmente o maior do país, com 21 mil. O local está em processo de licitação para contratação das empresas que vão analisar o projeto gráfico e elaborar o projeto executivo.
Além disso, o governo informou que um novo half pipe será construído em Taguatinga, após a demolição do antigo espaço, por falta de estrutura adequada. A nova pista terá cerca de proteção, iluminação e segurança.

Por: redação
Foto: divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: