sexta-feira, 11 de julho de 2014

SB Shelter Berlin Open volta a movimentar o cenário alemão


Entre os dias 11 e 13 vai rolar o SB Shelter Berlin Open, o evento que trará de volta a Alemanha na rota mundial de competições de skate. 
O país sediou por décadas o Münster Monster Mastership, tradicional evento de skate que teve sua última edição em 2005. Desde então, nenhuma outra competição aconteceu nos arredores das terras alemãs. 
Com a série de campeonatos internacionais que vem acontecendo na Europa nesta época do ano, o Berlin Open aproveitou esse embalo. A disputa contará com 70 competidores dentre os melhores amadores e profissionais da Europa, além de convidados disputarão 20 mil euros em premiação, divididos entre os doze primeiros colocados.
O Berlin Open será a primeira competição realizada na skate park da Nike SB Shelter, inaugurada no dia 15 de janeiro deste ano. A estreia contou com skatistas de peso, entre eles o brasileiro Luan Oliveira que desturiu na sessão e participará da disputa neste final de semana. 
Hoje rolou a seletiva para skatistas não convidados. Você pode encontrar aqui os nomes de quem agora tem chance de participar do evento. No sábado acontece as fases finais, além de diversas outras atrações como best trick, festa e jogos.
Veja o melhor da Nike SB Shelter:


Por: redação
Fonte: ESPN
Foto: divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: