terça-feira, 6 de maio de 2014

Igreja Adventista desafia jovens fiéis a praticar esportes radicais no interior

Evento será realizado no período de 1º a 4 de maio e reunirá 100 participantes
Se a prática de esportes radicais já provoca frio na barriga, quando ela acontece pela primeira vez a "temperatura" diminui ainda mais. Esta sensação vai ser experimentada por cerca de 100 jovens do interior de Pernambuco entre os dias 1º e 4 de maio, na cidade de Bonito, agreste do estado. Durante os dias, eles irão aprender técnicas do rapel, salto de tirolesa, arvorismo e escalada.

O Extreme, como é denominado o evento, é realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e garante aventuras para muito além dos esportes radicais. A hospedagem e a alimentação não oferecem nenhum tipo de luxo, muito pelo contrário, irão exigir uma certa habilidade dos participantes. Eles terão que dormir em barracas e preparar as refeições em cozinhas improvisadas.

Segundo o pastor Denill Morais, líder do Ministério para o interior de Pernambuco, a prática dessas atividades entre os jovens da igreja é permitida desde que sejam tomadas as medidas de segurança necessárias. 
- Tudo está sendo preparado com prudência para que não haja nenhum transtorno. Por isso, vamos com um profissional habilitado a praticar esses esportes e com autorização prévia do Corpo de Bombeiros.


Por: fedo
Fonte: http://fedo.com.br/
Foto: Divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: