sexta-feira, 30 de maio de 2014

GDF INICIA REFORMA DE PISTA DE SKATE NO RECANTO DAS EMAS


Licitada pela Administração Regional do Recanto das Emas, obra tem previsão der concluída até a primeira quinzena de agosto


Acontece nesse sábado (31), as 10h, no Centro Urbano, próximo às quadras 206/300, o inicio das obras de Reforma e Urbanização da pista de Skate da região. Licitada pela Administração Regional do Recanto das Emas, o empreendimento está previsto para ser concluído até a primeira quinzena de agosto. 

“A nossa pista é a maior do DF. Agora com essa obra, além da maior, ela será a com as melhores condições para pratica do Skate, patins e bike”, enfatiza Leonardo Sampaio, Administrador Regional.

Com mais de 2 mil metros de área construída, o que a caracteriza como a maior pista de Skate do Distrito Federal, foi entregue em abril desse ano a segunda etapa da obra,solicitada pela comunidade.

A reforma licitada compreende a primeira etapa da pista, entregue em 2010, que teve o seu projeto amplamente debatido com a população e os usuários do local.
Está previsto na licitação para ser executado, além da recuperação da pista e demais equipamentos, o plantio de grama, recuperação e construção de calçada, instalação de meio fio e a instalação de guarda corpo.

“É a concretização de um sonho que começou em 2008, reivindicado pela parcela jovem da cidade que tem poucas alternativas de lazer. Essa obra prova que,como eu sempre falo, ‘povo unido,comunidade forte’”, ressalta Fábio Campos, integrante do movimento Pró Radical Skate.

No sábado (31),diversas lideranças esportivas, representantes da empresa vencedora da licitação e o Administrador Regional também discutirão, novamente, o projeto arquitetônico da obra para possíveis ajustes e adequações, levando em conta as sugestões dos interessados.

Administração Regional do Recanto das Emas - ASCOM (Marcus Lucius)
Siga-nos
Site: www.recanto.df.gov.br
Twitter:http://twitter.com/admrecanto
Facebook:http://www.facebook.com/admrecantodasemas
Email: ascom.ra15@gmail.com

Por: Marcus Lucius
Fonte: recanto.df.gov.br
Foto: divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: