segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mineirinho recebe Schwarzenneger em evento de esportes radicais no Rio


O skatista Sandro Dias, o Mineirinho, recebeu uma visita ilustre neste sábado durante exibição no Circuito Brasileiro de Bike Skate: Arnold Schwarzenneger. O fisiculturista, 'exterminador do futuro' e ex-governador da Califórnia veio ao Brasil prestigiar o evento que idealizou, tanto que também recebe o nome de Arnold Extreme.
O brasileiro hexacampeão mundial de skate vertical conversou com o ator ao lado do half-pipe na primeira edição do evento e aproveitou a oportunidade para presenteá-lo. Primeiro com um skate autografado, depois, com a ajuda de uma amiga que deu a ideia, um pão de mel, doce típico brasileiro.
Quem também teve a chance de falar com Schwarzenneger foi Douglas Leite, o Doguete, estrela brasileiro do BMX freestyle, que foi pego de surpresa com a visita do astro de Hollywood.
“Foi muito legal, porque eu não estava pronto na hora que ele chegou. Quando colocava meus equipamentos, me avisaram para eu me preparar logo, porque o Arnold Schwarzenneger já tava a caminho do Mini-Ramp. Me arrumei, aqueci e quando percebi ele já estava na rampa. A adrenalina foi a milhão. Na minha cabeça já imaginei conversar com ele e pedir para ele repetir a famosa frase 'hasta la vista, baby'. A energia quando me aproximei para falar com ele foi muito boa. Nunca imaginei que um dia aconteceria isso'', revelou Doguete.
Disputada no Riocentro, o Arnold Extreme faz parte de uma série de eventos esportivos dentro da feira Arnold Classic, que já havia sido realizada no Brasil em 2013. Com mais de 150 atletas nas competições, Doguete mostrou idolatria ao ator.
“Falei para ele que era muito legal tê-lo aqui prestigiando o BMX, e ajudando o esporte a crescer. E que era um prazer imenso não só para mim, mas para todos os atletas de BMX ver um íncone como ele ali na beira da rampa. O Arnold é fonte de inspiração para todos. Ele agradeceu e disse que achava muito bacana nosso esporte e elogiou nosso evento. Foi incrível. Emocionante. Momento único na minha vida'', completou.

Leonardo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Esportes Radicais, também falou sobre a visita. “Foi um momento histórico para os esportes radicais no Brasil. Ter a visita do Arnold Schwarzenneger prestigiando nossos atletas durante o Circuito Brasileiro de Bike Skate só engrandece ainda mais os esportes fomentados pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais. A imagem do Sandro Dias mostrando seu skate para o Arnold, por exemplo, vai rodar o país inteiro, quem sabe o mundo, porque os dois são símbolos nas suas áreas e ídolos de muita gente. Estamos muito felizes e emocionados com esse acontecimento'', declarou.

Por: uol
Fonte: uolesporte
Foto: Divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: