sexta-feira, 7 de março de 2014

Será que o skate voador de "De Volta para o Futuro 2" se tornará realidade?

Brinquedo com data de lançamento marcada para dezembro de 2014 surpreendeu milhares de pessoas nos EUA



Você alguma vez desejou que o skate voadorpilotado” por Marty McFly em “De Volta para o Futuro 2”, de 1989, algum dia se tornasse realidade? Pois você não é o único, e o vídeo promocional que você pode ver a seguir encheu muita gente de esperança ao apresentar um brinquedinho que parece funcionar exatamente como o do filme. Confira:

Postado há dois dias no YouTube pelo pessoal da HUVrTech, o filme já contava com mais de 3,6 milhões de visualizações até a publicação desta matéria. Nele, a companhia responsável por desenvolver o skate voador explica que, na época em que o filme foi lançado, a tecnologia necessária para que o brinquedo se tornasse realidade não existia. No entanto, a prancha criada agora é mais avançada do que os satélites que eram enviados ao espaço em 2010.



Segundo as do vídeo, as imagens são totalmente reais e foram capturadas em fevereiro durante um evento em Los Angeles. Além de trazer Christopher Lloyd, que interpretou o Doutor Brown e inclusive chegou a bordo do icônico DeLorean, outras pessoas conhecidas que aparecem no filme são o skatista profissional Tony Hawk, o músico Moby, a atriz Agnes Bruckner, o cantor de Rap Schoolboy Q e o jogador de futebol Terrell Owens.


No entanto, apesar de ser incrível e parecer que o sonho de muita gente finalmente se tornaria realidade, o clipe não passa de uma pegadinha superelaborada criada pelo pessoal do site Funny or Die. De acordo com o portal de notícias Exame, a verdade veio à tona depois que uma das figurinistas que participaram das gravações postou seu currículo incluindo esse trabalho, indicando que se tratava de algo feito para o website de humor.

Ainda segundo o Exame, Lauren Biedenharn — a figurinista descuidada — até tentou apagar a informação de seu portfólio, mas, sabe o que acontece com qualquer coisa que cai na internet, não é mesmo? De qualquer maneira, é uma pena que o skate voador ainda não tenha se tornado realidade, o que significa que muita gente vai continuar aguardando ansiosamente até que esse brinquedo finalmente seja lançado.





Por: Maria Luciana Rincon
Fonte: megacurioso
Foto:   divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: