terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DOMÍNIO BRASILEIRO


A sétima edição do Bowl-A-Rama em Wellington, Nova Zelândia, teve uma final dominada pelos brasileiros. Dos oito finalistas, 5 deles eram representantes da bandeira verde e amarela. O melhor entre os brasileiros foi Pedro Barros, que mais uma vez subiu no lugar mais alto do pódio em Wellington conquistando o tetracampeonato do evento (2010, 2011, 2012 e 2014).

"Este foi um dos campeonatos mais incríveis que eu já participei. A energia e o nível de skate foi para um novo nível. É uma competição de skate de verdade, com vibrações reais. Obrigado Bowl-A-Rama por fazer isso acontecer mais um ano! "- disse o tetracampeão do evento, Pedro Barros.
A grande surpresa foi o primeiro pódio como profissional de Murilo Peres, terceiro colocado na primeira parada do Bowl-A-Rama. Após participar do CupNoodles Bowl Jam no Rio de Janeiro (26/01), fazendo sua estréia como profissional com um ótimo quinto lugar, o paulista Murilo Peres é um dos destaques em uma das maiores competições de bowl do mundo.

"Terceiro lugar aqui na Nova Zelândia! Obrigado a todos pela torcida!" comemorou Murilo Peres em suas redes sociais, após a divulgação dos resultados.
Logo na sequência de Murilo, veio Felipe Foguinho, no quarto lugar. O jovem Vi Kakinho e o experiente Otavio Neto, 7º e 8º lugar consecutivamente, fecham os resultados da final mais brasileira em Wellington.
Na categoria Master, o campeão foi o americano Brian Patch, seguido por Lester Kasai (2º) e Pat Ngoho (3º). Veja abaixo os resultados das finais.
A próxima parada do Bowl-A-Rama será em Bondi Beach, Austrália, entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

 "É uma competição de skate de verdade, com vibrações reais." PEDRO BARROS
Profissional      

1º Pedro Barros
2º Alex Sorgente

3º Murilo Peres

4º Felipe Foguinho
5º Cory Juneau

6º Sky Siljeg
7º Vi Kakinho
8º Otavio Neto

Master
1º Brian Patch
2º Lester Kasai

3º Pat Ngoho
4º Sergie Ventura
5º Sean Goff
6º Mike McGill
7º Steve Crump

8º Leig
h McKenzie

Por: redação
Fonte: xgames
Foto:  divulgação
Proradicalskate



Nenhum comentário: