quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Conheça os 32 participantes da terceira temporada do TUF Brasil

Reality show terá lutadores dos médios (até 84kg) e pesados (até 120kg). Vencedores das eliminatórias entram na casa e comporão times de Wand e Sonnen


A versão brasileira do reality show "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões" chega à terceira temporada com duas categorias de peso, promessa de boas lutas no octógono e muita polêmica entre os treinadores, os desafetos Wanderlei Silva e Chael Sonner. O programa será exibido pela TV Globo aos domingos, a partir de 9 de março, e já começa com 16 lutas, de onde sairão os 16 atletas que entram na casa. Os vencedores serão divididos em dois times pelos técnicos e terão de conviver na mesma casa. Dois deles serão coroados campeões, um na categoria dos médios (até 84kg) e outro na categoria dos pesados (até 120kg), e ganharão contrato com o UFC.

A novidade desta temporada tem tom feminino. Ex-campeã mundial de vôlei de praia e atleta olímpica tanto na quadra quanto nas areias, Isabel estará do lado de Wanderlei, enquanto Hortência, ex-campeã mundial e medalhista de prata olímpica no basquete, vai auxiliar o americano Sonnen. As duas atuarão como treinadoras, aprendendo sobre MMA e contribuindo com bagagem e as experiências de atletas olímpicas nos seus respectivos esportes. O TUF também terá um concurso para eleger a musa do reality show entre muitas candidatas.
A seguir, conheça os 32 participantes do TUF Brasil 3, divididos por categoria de peso:




Por: redação
Fonte: globoesporte
Foto:   divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: