sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BUFONI NO GAME

Leticia Buofni é premiada no Hall of Game Awards, premiação realizada para celebrar os maiores do esporte e do entretenimento no ano.

Após estampar a Revista Men's Health com fotos sensuais muito comentadas mundo a fora, Leticia Bufoni recebeu na segunda-feira, no dia 17 de fevereiro, o prêmio do Hall of Game Awards, premiação realizada pelo Cartoon Network para celebrar os maiores acontecimento e personalidades do esporte e do entretenimento no ano.

A quarta edição desta premiação realizada em Santa Mônica (Califa) premiou diversas categorias. Os vencedores são todos escolhidos por votação popular, e desta vez contou com mais de 100 milhões de votos. E nesta mega votação a skatista brasileira foi a mais votada na categoria "She Got Game" ("Ela tem o jogo").

"Que noite incrível. Eu estou super feliz e honrada por receber o prêmio do Hall of Game! Obrigado a todos os fãs que votaram em mim! Mais uma vez o skate feminino sendo reconhecido! Quanta alegria em poder fazer parte desta história!" - comemorou Letícia Bufoni, com mais um grande reconhecimento de seu talento e trabalho em cima e fora do skate.
O Hall of Game Awards também possui categorias inusitadas como o melhor mascote e novato extraordinário, dentre outros.

A premiação foi apresentada pelos famosos quarterbacks da NFL Cam Newton e Colin Kaepernick, além das apresentações musicais de Jason Derulo e Fall Out Boy.

"MAIS UMA VEZ O SKATE FEMININO SENDO RECONHECIDO!"
LETICIA BUOFNI

Mais uma vez o skate brasileiro bem representado. Parabéns Letícia.













Por: MARCOS HIROSHI
Fonte: espn.go.com
Foto:  Tommaso Boddi
Proradicalskate

Nenhum comentário: