quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vitor Belfort pedirá isenção para usar TRT contra Chris Weidman

Brasileiro sofre de hipogonadismo


O CEO da equipe Blackzilians, Glenn Robinson, declarou esta semana que não achava que Vitor Belfort pediria autorização para fazer uso da Terapia de Reposição de Testosterona, mas o lutador brasileiro confirmou ao repórter Ariel Helwani, do programa “UFC Tonight”, que solicitará isenção para uso do tratamento durante a preparação para a disputa do cinturão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship contra o campeão Chris Weidman.

Ariel explicou que Vitor continua fazendo a TRT por orientação dos médicos que o acompanham e que ele precisa continuar o tratamento prescrito, e afirmou que Belfort fará o requerimento de isenção para a próxima luta, que ainda não tem data nem local confirmados, mas que está sendo planejada pela organização para ser realizada em Las Vegas, em maio ou julho deste ano.
Para ser liberado a fazer a terapia, Vitor Belfort terá de provar que não sofre de hipogonadismo devido ao uso de esteroides. Pesa contra o atleta o fato dele ter sido flagrado no doping em 2006. O "Fenômeno" tem sido alvo de críticas pelo aumento de massa muscular e até é acusado de ser escondido pelo Ultimate no Brasil, onde ele é submetido ao controle da Comissão Atlética Brasileira de MMA [CABMMA].



Por: redação
Fonte: terramagazine
Foto:  divulgação
Proradicalskate

Um comentário:

Anônimo disse...

O Vitor, ganhar com ou sem TRT.

Jilsan - DF