quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bethe 'Pitbull' Correia é confirmada no UFC 172 e enfrenta Jessamyn Duke

Brasileira fará sua segunda luta pela organização, após bater Julie Kedzie na estreia. Duke fez parte do TUF 18, e venceu Peggy Morgan na estreia



A potiguar Bethe "Pitbull" Correia teve confirmada nesta quinta-feira a sua participação no UFC 172, que acontece em Baltimore, no dia 26 de abril. Sua adversária será a americana Jessamyn Duke, que participou do TUF 18, sendo orientada pela campeã da categoria peso-galo feminino, Ronda Rousey.  A brasileira esperava atuar no UFC de Natal, sua cidade, dia 24 de março, mas sua segunda luta pela organização foi anunciada para cerca de um mês depois.

Bethe Pitbull estreou na organização com uma vitória por decisão dividida contra a veterana Julie Kedzie, no UFC: Pezão x Hunt, na Austrália. A brasileira está invicta na carreira, com sete vitórias em sete lutas, sendo uma por nocaute e seis por decisão dos juízes.

Jessamyn Duke também está invicta na carreira, tendo feito quatro lutas e vencido três, com uma luta sem resultado. Duke, que tem o apelido de "Arma", ou "Gun", em inglês, fez parte do TUF 18, no qual foi eliminada por Raquel Pennington. Fez sua estreia no UFC no TUF 18 Finale, quando venceu Peggy Morgan por decisão unânime dos juízes.

Por: redação
Fonte: combate
Foto:  divulgação
Proradicalskate


Nenhum comentário: