sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

44ª Corrida de Reis será neste sábado


A 44ª Edição da Corrida de Reis promete ser sucesso na Capital Federal. Cerca de 16 mil corredores estarão presentes amanhã (25) na corrida mais tradicional de Brasília. A largada da prova está prevista para às 19h em frente ao Centro de Convenções.

“O Governo do Distrito Federal preparou uma grande festa para receber os corredores da cidade. Além disso, trabalhamos em conjunto com o intuito de desenvolver ações que visam promover o fomento da prática esportiva no DF”, avaliou o secretário de Esporte, Julio Cesar.

A Corrida de Reis foi aberta à pessoas de ambos os sexos com idade a partir dos 16 anos seguindo o regulamento da Confederação Brasileira de Atletismo, com a participação de atletas portadores de necessidades especiais e veteranos acima de 60 anos sem limite de idade.

Serão disputadas duas provas, de 6km e 10km, conforme a escolha do candidato no momento da inscrição. Os atletas passarão nas proximidades do Palácio do Buriti e descerão até a Rodoviária do Plano Piloto. A chegada para quem correr a prova mais curta será na subida do Teatro Nacional. Já o percurso mais longo acaba nas imediações do Congresso Nacional.

Haverá premiação em espécie para os melhores colocados no percurso de 10km e todos os participantes da Corrida receberão medalhas de participação na prova.



Por: redação
Fonte: esporte.df.gov
Foto:  divulgação

Proradicalskate

Nenhum comentário: