quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

12º Desafio Litoral Sul terá participação de principais atletas

O 12º Desafio Litoral Sul Rincão/Farol de Santa Marta/Rincão em Mountain Bike (MTB) acontece no próximo domingo, 26 de janeiro, com saída às 07h30min do Posto Beer Bar Surf Scream, no Balneário Rincão. O trajeto vai passar pelos balneários de Esplanada, Campo Bom, Arroio Corrente (em Jaguaruna) e Farol de Santa Marta (em Laguna), com o percurso de 120 quilômetros sendo feito por estradas de chão paralelas à orla. A chegada está prevista a partir das 17h30min no mesmo local da saída.

Cada inscrição vai dar direito a um almoço no Farol de Santa Marta e energético, oferecido em parceria com Surf Scream. No local da largada há um estacionamento para maior comodidade os participantes e familiares.

O tricampeão brasileiro de Mountain Bike, Ricardo Pscheidt, confirmou sua presença no evento mais tradicional da modalidade no verão de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Vou aproveitar este ciclo turismo tradicional no Sul do Estado para iniciar meus treinos visando esta temporada. Terei competições importantes no ano e nada melhor do que prestigiar ao prefeito Décio Góes, que sabe da importância deste tipo de pedal (ciclo turismo) num município com potencial turístico como o Balneário Rincão”, fala Pscheidt.

O próximo ciclo turismo já tem data e local confirmados: 13º Desafio da Lua Cheia em Mountain Bike (MTB), dia 15 de fevereiro, com saída no Balneário Rincão e chegada, à noite, no Balneário Arroio do Silva (SC).

Por: redação
Fonte: 360graus
Foto:  divulgação
Proradicalskate


Nenhum comentário: