segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NAS RUAS DE JOÃO PESSOA


O fotógrafo Roosevelt Alves fugiu um pouco do seu foco e colocou a mão na massa para produzir um vídeo com duas figuras da cena de rua paraibana.
Fabio Binha de João Pessoa e Ivanildo Pai Véi de Bayeux foram escolhidos para protagonizar a ação nessa excelente edição que destaca ótimos picos de Rua na Paraíba com um role 100% nordestino.

"Minha área não é exatamente editar vídeos, mas deu pra fazer um trampo bem legal, meu foco mesmo é a fotografia. Escolhi Binha e Pai Véi para esse projeto porque eu os conheci este ano através de um amigo chamado Bruno Neves, foi dai que decidi fazer algo por eles, porque são pessoas muito humildes e com um talento muito valioso, e que precisam ser reconhecidos porque fazem o que gostam com muita dedicação e respeito," comenta Roosevelt Alves


Hoje o nordeste brasileiro contribui significantemente para o crescimento do BMX no Brasil. A falta de pistas na maioria dos estados gerou uma grande demanda de pilotos que se expressam no BMX através das ruas.
Isso resultou diretamente um crescimento considerável de excelentes "rueiros" que a cada dia aparecem por todo o nordeste brasileiro.

Uma boa imagem pode trazer ótimos benefícios para a sua cena local, é exatamente o que essa rapaziada está tentando fazer. Expor de maneira adequada o BMX local e fomentar ainda mais a produção de vídeos na região atraindo marcas e apoiadores.

"Com certeza precisamos de vídeos de alto nível e qualidade, porque hoje em dia não é fácil conseguir patrocínios ou até mesmo apoio para os praticantes, ainda mais aqui no Nordeste que é tudo mais difícil de conseguir," afirma Roosevelt. 


O resultado foi comemorado tanto por Roosevelt como pelos pilotos. Através das imagens o role deles chegará muito além das fronteiras da Paraíba.
"Meu plano futuro é evoluir no BMX, e fazer sempre algo para que o Nordeste seja bem visto e reconhecido com os BMXers que temos," finaliza Roosevelt.
  
Por: redação
Fonte: xgames
Foto:  Marcus Hiroshi/ESPN
Proradicalskate

Nenhum comentário: