domingo, 13 de outubro de 2013

KELVIN É VICE

Kelvin Hoefler foi vice campeão na final do Skate Street do Dew Tour, em São Francisco, Califórinia. O grande vencedor foi Louie Lopez que andou muito bem durante toda a semana. Ryan Decenzo ficou em terceiro.

Na classificatória, Kelvin havia ficado em primeiro, seguido por Felipe Gustavo, o Buchecha. Bucheca acabou se machucando na classificatória e não pode correr neste sábado, assim como Paul Rodriguez.

A fase fial contou com duas semis e a super final com jams de 5 minutos. Na primeira bateria, Kelvin mostrou confiança ao mandar um backside nose blunt na mesa de picnic e um nollie frontside nose slide descendo a hubba. Chaz Ortiz e Ryan Decenzo também garantiram suas vagas nesta disputa.


Antes da grande final, Kelvin quebrou seu shape, mas sua namorada estava por perto com um extra. "Vamos andar de skate", falou Kelvin, "Eu estava tão animado para andar, treinei o ano inteiro para isso. É isso aí, agora é a hora."

Louie Lopez, Ryan Decenzo, Sean Malto, Kelvin Hoefler e Chaz Ortiz disputaram a fase decisiva. Todos eles subiram o nível do skate. Ortiz jogou um nollie bigspin to lipslide, Hoefler acertou um  kickflip tailslide to fakie dire to para um switch bluntslide. Mas a disputa apertou no último minuto da final.

Mas foi o garoto de 18 anos, que estava competindo pela primeira vez no Dew Tour, Louie que ficou com o lugar mais alto do pódio. "Tive uma sensação estranha que o Louie ia andar muito, então fico feliz que ele tenha vencido", disse Decenzo, "Ele é realmente a 'zebra', porque ele acabou de se tornar Pro, então ele realmente mostrou a que veio".
"Nossa, todos estes caras estavam quebrando muito! Malto é meu favorito. Ele é o cara", falou o campeão após receber o prêmio. 



Resultados
1º Louie Lopez
2º Kelvin Hoefler
3º Ryan Decenzo
4º Sean Malto
5º Chaz Ortiz

Por: MAÍRA PABST
Fonte: xgames
Foto: divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: