terça-feira, 23 de julho de 2013

Red Bull Skate Arcade inscrições até dia 11/08 para competição no Brasil

O sonho de quase todo skatista no mundo é estar em Barcelona. Plana e lisa, suas ruas e avenidas podem ser percorridas por inteiro só de skate. Além disso, a cidade catalã oferece cenários incríveis e a oportunidade de realizar manobras em alguns locais com o toque de grandes gênios da arte contemporânea. Por isso, quem quiser ter a chance de viver esta experiência, vale ficar de olho nas inscrições do Red Bull Skate Arcade. A competição tem início na internet e a cidade de Barcelona como destino final. 

As inscrições que começaram no dia (quinta, dia 04/07) e terminam em 11 de agosto. A grande final mundial em Barcelona será no dia 07 de setembro e contará com a participação de representantes de 24 países.

Para conquistar uma das vagas, o atleta tem que passar por seis fases no mundo virtual em www.redbullskatearcade.com.br A regra é simples: a cada segunda feira, uma fase nova entra no site. O competidor deve acertar a manobra e fazer o upload do vídeo. Quem for aprovado pelos jurados, avança para a fase seguinte.

Nomes de peso foram selecionados para avaliar os competidores, são eles: Element, Lucas, Xaparral, Klaus Bohms e Murilo Romão. Ao final de cada semana, o júri avaliará todos os vídeos e decidirá quem avança na disputa, e quem deve tentar mais uma vez. Ao final, doze competidores serão escolhidos para participar da etapa brasileira, no dia 24 de agosto, em local ainda a confirmar. O campeão garante vaga na final mundial e briga pelo título de melhor do planeta. 

É importante ressaltar que os interessados podem entrar a qualquer momento na competição, desde que respeitam o prazo final para inscrições. Mais em  
http://www.redbullskatearcade.com.br/news/11


Por: Redação
Fonte: redbullskatearcade
Foto: divulgação site redbull

Nenhum comentário: