quinta-feira, 4 de julho de 2013

Primeira etapa do estadual de Skate será realizada em Socorro Sergipe

Campeonato acontece nos dias 13 e 14 de junho na Praça da Juventude.

Os skatistas sergipanos podem comemorar. A primeira etapa do Estadual da modalidade será realizada nos dias 13 e 14 de julho na Praça da Juventude, em Socorro. A etapa marca o retorno da competição, que não foi realizada em 2012 por falta de apoio.
São esperados cerca de 70 skatistas de vários estados do Nordeste. As categorias em disputa são Mírim, Iniciante, Feminino e Amador. As inscrições já podem ser feitas através do e-mail: associacaosempreskate@hotmail.com e para validar a inscrição o skatista deverá doar um quilo de alimento não perecível, que será revertidos para uma instituição de caridade do Estado.
- Já recebi confirmações do pessoal da Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará que virão para a disputa. Os sergipanos também estão bastante empolgados e esta promete ser uma grande competição - afirma Armando Badá, organizador do torneio.
O Campeonato Sergipano de Skate é conhecido em todo Nordeste como um dos melhores torneios da região e tem a participação dos principais atletas. Este ano a competição será formada por quatro etapas e contará com provas em diferentes cidades do Estado. A segunda etapa já está marcada para a cidade de Simão Dias nos dias 24 e 25 de agosto.
Vale lembrar que o circuito estadual oferece vagas para o Campeonato Brasileiro Amador que será em dezembro, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Nossa Senhora do Socorro é um município brasileiro do estado de Sergipe, localizado na Região Metropolitana de Aracaju. Em razão de sua proximidade com a capital sergipana, o município tornou-se verdadeira cidade-dormitório, possuindo diversos conjuntos habitacionais; entre os maiores: Marcos Freire I, II e III, João Alves, Fernando Collor, Conjunto Jardim, Parque dos Faróis e Taiçoca.
Segundo a revista VEJA e o Jornal Nacional é uma das cidades que mais crescem no Nordeste Brasileiro e no Brasil.

Por: Redação
Fonte: lagartense / Wikipédia
Foto: divulgação


Nenhum comentário: