sábado, 20 de julho de 2013

Pista de skate é reinaugurada no Riacho Fundo após revitalização

Skate Park fica no Riacho Fundo e foi reaberto neste domingo (14). Reforma contou com cobertura de buracos e pintura de corrimãos.

O Skate Park, área para prática do esporte no Riacho Fundo, Distrito Federal, foi reinaugurado neste domingo (14) no Riacho Fundo, após revitalização. A reabertura foi marcada por um campeonato, apresentação de motociclistas e shows que reuniram atletas de todo DF.
"Dentro de Brasília, essa é, sem dúvida, uma das maiores pistas de skate, com um tamanho bom e várias rampas. Nota dez!", avaliou o skatista de Taguatinga Willian Vieira, que transmitiu para os dois filhos de 14 e 3 anos a paixão pelas manobras.
O estudante Mike Santos, de 14 anos, morador da região, testou e aprovou o espaço revitalizado. "Eu tinha parado de vir aqui porque era tudo ruim, mas agora está bem melhor", disse.
Segundo o administrador regional, Adauto Rodrigues, foi necessária a retirada de toda a tinta da área interna da pista, a cobertura dos buracos e a pintura dos corrimãos.
A competição que serviu para reinaugurar o Skate Park distribuiu troféus nas categorias mirim, iniciante e amador. O organizador da competição, Welliton Moraes, acredita que o espaço vai movimentar o esporte na cidade.
"Com a pista revitalizada a galera vai voltar a atuar aqui. O pessoal estava indo andar de skate em outras cidades porque nossa pista estava ruim", diz Moraes.


Por: Redação
Fonte: G1
Foto: Foto: Pedro Ventura/ Agência Brasília

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que falta muito para a pista ficar de primeira classe, a revitalização que eles falam foi apenas uma pintura, falta o piso de granitina, é uma farsa divulgar isso como uma transformação... É brincar com a inteligência dos skatista!


Calson felix

Riacho Fundo 1

Anônimo disse...

Cara nada novo nestas pista só uma pintura, o piso que é o mais importante continua do mesmo jeito!Vocês querem enganar quem?


Samir Riacho Fundo 1
SK8