sexta-feira, 28 de junho de 2013

Irmão lança campanha para quitar dívidas e evitar fim do Chorão Skate Park

Um dos principais legados do vocalista do Charlie Brown Jr, a pista indoor Chorão Skate Park sofre sérios riscos de ser fechada pela falta de pagamento do aluguel.  O irmão do cantor, Fabio Abrão, adotou uma tática desesperada para evitar o despejo. Ele lançou uma campanha na internet com ajuda de artistas globais para arrecadar dinheiro e arcar com a dívida.

O vídeo conta com a participação de artistas como Paulinho Vilhena, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme, Eriberto Leão, Thaila Ayala e Flávia Alessandra. Todos repetem a frase "Eu quero ver o sonho do Chorão vivo".
Em seguida, a mensagem incentiva a doação. "O sonho idealizado pelo Chorão e que hoje é o seu memorial corre o risco de ser fechado. Ajude a manter o Chorão Skate Park vivo", diz o vídeo, antes de aparecerem os dados bancários para o depósito.
O irmão de Chorão diz que lançou a campanha porque se viu em um 'beco sem saída'. A família alega que não tem dinheiro para arcar com as despesas da pista de skate de Santos que era mantida por Chorão.

Desde que o cantor morreu, no dia 6 de março deste ano, os aluguéis não foram mais quitados. A proprietária do estabelecimento já entrou com uma ação de despejo, embasada na lei que obriga a saída do inquilino após um prazo de três meses sem receber.
"Desde o falecimento do meu irmão nos deparamos com algumas contas. Dentre as contas, o aluguel estava atrasado porque o imóvel não é nosso. A proprietária está certa, ela depende do dinheiro para viver. Ela já entrou com uma ação de despejo e o advogado já deu entrada. A qualquer momento um oficial de justiça pode aparecer aqui".

"Tive que tomar uma atitude mais rápida para, pelo menos, amortizar a dívida para continuarmos atrás de patrocinadores. A única forma rápida foi pedindo", diz ele que não quer revelar o valor do contrato de aluguel para evitar especulação imobiliária.

Fabio, junto com os outros amigos idealizadores do movimento Mateus Leandro Marsola e Mariana Moura da Maia, pede que uma contribuição simbólica de R$ 1 seja depositada em sua conta bancária pessoal.

E está confiante na solidariedade dos fãs do cantor. "Eu tenho certeza que eu vou conseguir... uma pessoa com a atividade do meu irmão, com a importância dele para milhares de pessoas. Não acredito que as pessoas vão deixar isso acontecer".
Curtiu? Deixe seus comentários!
Por: Redação
Fonte: uol
Foto: divulgação

Nenhum comentário: