quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rally dos Sertões: Expedition parte de Goiânia rumo à São Paulo

As mudanças no roteiro da 21ª edição do Rally dos Sertões também chegaram à categoria turística. Entre os dias 26 e 31 de julho, os participante do Sertões Expedition vão cair na estrada para uma grande e memorável aventura off-road. A bordo de veículos 4x4 com piloto e acompanhantes, a expedição passará por sete estados brasileiros, com largada em Goiânia (GO) e chegada em São Paulo (SP).

Serão seis dias interagindo com a cultura e tradição dos locais visitados e muitas atividades ao longo do percurso, como: fotografia, navegação por bússola e mapa, esportes de aventura (trekking, mountain bike, rafting e escalada) e camping.

O roteiro que está sendo preparado deve levar os aventureiros desde o centro-oeste até o litoral, cruzando sete estados. Entre os locais visitados estão Brasília (DF), o rio São Francisco, o Sertão Veredas, Belo Horizonte (MG), Paraty (RJ) e o fim da jornada na cidade de São Paulo. 

Para levar os amantes do esporte para dentro do Rally dos Sertões, a Dunas Race se uniu à G2 Adventure e a AMK Viagens. Juntas, as empresas criaram um pacote especial. Além de participar da competição em uma disputa paralela e diferenciada, os participantes terão a oportunidade de ver o Brasil por outro ângulo. 

Para Lucas Moraes, gerente de marketing e novos negócios da Dunas Race, ter o Expedition de volta é poder proporcionar a experiência de vida do Rally dos Sertões a mais pessoas. "Todos os competidores gostam do Sertões por ele ser mais do que uma competição, muitos vêm pela experiência de vida que o rali proporciona. Agora vamos abrir novamente a oportunidade para que todas pessoas tenham essa experiência em família".

A G2 Adventure será a empresa responsável por preparar todo o roteiro de atividades e deslocamento da categoria. Para participar dessa grande aventura a inscrição custa a partir de R$ 5.180,00 para cada integrante (no caso de quatro pessoas no carro) e inclui toda a hospedagem e alimentação durante o evento. Também estão inclusos kits com mapas, guias de viagem, bússola, camisetas e os seguros do evento e viagem. Os detalhes e exigências do pacote podem ser encontrados no Facebook oficial do evento ou na AMK Viagens, que tem exclusividade na comercialização dos pacotes.

O Sertões Expedition é uma categoria turística do Rally dos Sertões, onde o foco não é a competição e sim a diversão dos participantes. O evento tem o patrocínio da Mitsubishi Motors, que é o carro oficial do Rally dos Sertões e disponibiliza cinco veículos para a equipe que vai acompanhar o Expedition.

Mais informações e dúvidas sobre o pacote com a AMK Viagens, no telefone (11) 2507-3368, pelo site da AMK (www.amkviagens.com.br) ou pela página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/sertoesexpedition).


Por:   Redação
Fonte: 360graus
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: