quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dicas para andar de skate Andar de skate

Andar de skate pode ser bem divertido, mas primeiro é preciso saber algumas boas dicas para que você se de bem no esporte.


O Esporte

skate  é um dos esportes preferidos dos jovens, muitos que começam a praticar esse esporte começam desde jovens quando tem mais ou menos 12 anos de idade, assim vão crescendo e evoluindo no esporte.



Bob Burnquist

No Brasil temos skatistas muito famosos que ganham a vida praticando o esporte, um desses esportistas é o famoso Bob Burnquist, Bob nasceu no Rio de Janeiro e hoje em dia faz um grande sucesso em diversos países do mundo inteiro. Sempre que têm campeonatos ele esta participando e fazendo de tudo para conseguir estar conquistando o titulo. Muitas pessoas que começam a andar de skate têm como ídolo Bob Burnquist, pois hoje em dia ele mora na Califórnia, mas esta sempre no Brasil participando das competições realizadas em nosso país.

Começando

Muitas pessoas sempre quando começam a andar de skate se preocupam muito com as manobras que elas querem aprender, a manobra base do skate, que é manobra que você irá conseguir estar realizando as demais é o ollie, aprendendo a dar essa manobra você pode aprender as demais manobras com muito esforço, alias não é nada fácil estar aprendendo as novas manobras. Logo após você estar dando um ollie bom o suficiente para que você possa estar aprendendo as demais manobras é só você começara a ver vídeos na internet de skatistas que divulgam a base das manobras, assim você pode estar aprendendo a dar a manobra que você quiser tendo a base da mesma.

Dicas em Vídeos

As dicas para andar de skate estão sempre em vídeos, então procure estar acessando o YouTube e vendo os vídeos de skate que estão disponíveis no site, assim aprendendo algumas novidades!

Equipamentos de Segurança

Algo que você deve se preocupar e muito quando você for andar de skate é sua segurança, quando você for andar de skate procure estar usando os equipamentos de segurança como o capacete, joelheira e cotoveleira.

Montando o Skate

Entre os equipamentos para os iniciantes é sempre bom começar com as peças intermediarias, ou seja, as nacionais como Your Face, Black Sheep, Crail, entre outras, um skate legal para você estar prendendo o que você precisa no inicio é um shape Your Face, rodas Your Face, truck Crail, rolamento Abec 1 de qualquer uma dessas marcas, esse é um skate que você poderá aprender diversas manobras bem legais, um skate desse custara cerca de R$160,00.
Com o tempo você pode ir trocando as peças e comprando produtos melhores de marcas superiores.

Por: Redação
Fonte: Alienado


Nenhum comentário: