terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BUNGEE JUMPING NOS LOCAIS MAIS IMPRESSIONANTES!

Nos tempos de criança era comum ficarmos de ponta-cabeça para “plantar bananeira”. Quando dizem que brincadeiras como essa não são lá coisa de adultos, você pode repreender. Sabe qual o motivo? Porque o bungee jumping tem basicamente o mesmo princípio, porém um pouco mais emocionante, já que é um dos esportes radicais mais intensos. Se você é um homem com muita coragem, se prepare para dar o salto da sua vida num desses locais!

Se ainda não desistiu e está mesmo procurando informações sobre os locais bem impressionantes para saltar de bungee jumping, saiba que está no lugar certo. Com uma corda amarrada nos tornozelos, além de todos os equipamentos necessários para a prática dessa modalidade, o Bloukrans River Bridge é, seguramente, uma das mais visitadas pontes para praticar bungee que se tem conhecimento. São aproximadamente 30 segundos de ponta cabeça, tendo à frente uma esplêndida floresta.
Não muito distante dali está a China, que tem o Macau Sky Tower como um dos bons representantes de esportes radicais como o bungee. Se você tem a curiosidade de conhecer um pouco mais, saiba que o local onde está instado o equipamento fica a 233 metros de altura, algo como olhar para um prédio de pouco mais de 70 andares.
Fugindo um pouco do ambiente da natureza e partindo para outras abordagens, vale saber informações sobre o hotel Stratosphere, localizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Isto porque no empreendimento há um local exclusivo e devidamente construído para praticar bungee jumping. O hóspede que tiver a coragem de encarar a queda (são interessantes 261 metros de altura) vai, realmente, saber o que é diversão e adrenalina!



Fonte: homem.net
Foto: divulgação
Proradicalskate

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa queda aí foi muito louca, eu só pulo se for com fralda...........