quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Moradores reclamam da obra em pista de skate em Águas Claras - DF

Local foi inaugurado no ano passado, mas ainda não tem luz!



A construção de uma pista de skate e Águas Claras está dando o que falar. A população reclama que não ficou como estava previsto no contrato. No local existe muito lixo, lama e falta de iluminação, entre outros problemas. O GDF vai apurar.
Skatistas de Águas Claras, região administrativa do Distrito Federal, reclamam da falta de luz na única pista de skate da cidade. O local foi inaugurado no fim do ano passado, mas ainda não tem iluminação. 

Os jovens e adolescentes explicam que a maioria das pessoas utiliza a pista no período da noite, e que a falta de luz dificulta o aprendizado. A iluminação precária também facilita a ocorrência de assaltos no local. 
O líder comunitário José Júlio de Oliveira explica que, além da pista, o local deveria ter uma praça pública. Segundo ele, a obra foi interrompida sem explicação. Moradores já procuraram a administração da cidade para reclamar, porém não obtiveram respostas. 

Segundo a administração de Águas Claras, somente a CEB (Companhia Energética de Brasília) pode realizar o trabalho e informar quando novos postes serão instalados. Já para a companhia, a responsabilidade é do Governo do Distrito Federal. 

Fonte: R7
Foto: Divulgação
Proradicalskate


Nenhum comentário: