quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Wanderlei Silva fala em enfrentar Sonnen no UFC Rio 3


Começou a ser ventilado na imprensa uma possível luta entre Wanderlei Silva vs Chael Sonnen no UFC Rio 3 que acontece no dia 13 de outubro. Ontem, o chefão do evento, Dana White, anunciou o cancelamento das lutas entre José Aldo vs Frankie Edgard e Glover Teixeira vs Quinton Rampage por conta de lesões. Mais cedo, o Portal do Vale Tudo publicou uma entrevista em que Wanderlei se propõe a lutar contra Sonnen nesse UFC. E para aumentar ainda mais o suspense, Lyoto Machida postou a foto acima no twitter onde aparece junto com Wand e escreveu: "Estamos preparando uma grande surpresa para vocês!". Palavras de Wand ao PVT:
- Acho que lutar no Rio seria ótimo. Em hipótese nenhuma eu poderia descartar. Eu adoraria lutar pra rapaziada no Rio, e se fosse contra aquele cara (Chael Sonnen) que todo mundo quer seria lindo. É aquela história, o atleta tem que estar sempre em alerta. Eu não estou treinando em ritmo de competição, mas estou treinando, no peso... Se eu fosse convidado, é aquela história, eu topo fazer com qualquer um e com ele seria com muito mais gosto. Seria uma luta que o pessoal gostaria de ver. Ainda não fui convidado, mas se o patrão precisar de mim e eu puder contribuir pra fazer a alegria da rapaziada, ficaria muito feliz.

Fonte: MMA
Foto: Divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: