terça-feira, 28 de agosto de 2012

CONFIRMADAS AS ETAPAS DO CIRCUITO MUNDIAL DE SKATE E DO BRASILEIRO PROFISSIONAL NO CEARÁ

Está confirmada mais uma vez as etapas do circuito mundial de skate e do campeonato brasileiro profissional no estado do Ceará. Depois de algumas confirmações e mudanças de datas, a CBSK juntamente com a WCS, T’ai Eventos, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Sobral, confirmam os eventos para o próximo mês de setembro.

Nos dias 13 a 16 de setembro, acontecerá o Ceará World Cup 2012, evento valido pelo circuito mundial de skateboard. Segundo o site da WCS nomes comoAdam Dyet, Austen Seaholm, David Gonzalez, Greg Lutzka, Manny Santiago, Milton Martinez, Phil Zwijlsen, Tomas Vintr eTyler Hendley estão confirmando para o Ceará World Cup. É esperar para ver.
Já a etapa do circuito brasileiro de skate profissional, foi confirmada para os dias 21 a 23 de setembro, na já consolidada e tradicional cidade de Sobral, no interior do estado, uma semana depois do Ceará World Cup. A intenção da CBSk em realizar os dois eventos em finais de semana seguidos é de otimizar o custo de viagem aos skatistas competidores.


Divulgação
Evento: Ceará World Cup
Título: Ceará World Cup
Quando: 13 de setembro de 2012 - 16 de setembro de 2012
Em que: Skatepark do Coco – Fortaleza
Proradicalskate

Um comentário:

Anônimo disse...

Massa esse evento é uma pena que seja tão longe!