terça-feira, 31 de julho de 2012

Valle Nevado, no Chile, receberá campeonato brasileiro de Snowboard


São Paulo - Os amantes do snowboard  já podem  preparar a prancha e as malas para embarcar para Valle Nevado, no Chile. O XVIII Campeonato Brasileiro Open Peixe Urbano de Snowboard organizado e realizado pela Confederação Brasileira de Desportos na Neve já está com as datas definidas.
As provas abertas ao público praticante do esporte serão realizadas em agosto. De acordo com a programação, dia 16 será a prova de Snowboardcross (SBX), dia 19 a de Snowboard Slopestyle (SBS) e 21 a de Snowboard Slalom Gigante (GS).

Destinado a pessoas a partir de sete anos, o Campeonato Brasileiro Open é realizado anualmente na estação chilena de Valle Nevado e sempre reúne atletas amadores das categorias feminino e masculino em uma competição saudável e divertida.
Para a CBDN, o evento também é importante na identificação de novos talentos. “O Campeonato Open é um momento importante da temporada, concentrando diversos potenciais talentos do esporte em um mesmo local, onde nossa equipe técnica multidisciplinar pode observá-los em ação”, afirma Pedro Cavazzoni, superintendente técnico da CBDN.

No ano passado, Raquel Iendrick, Juliana Moraco, Giovanni de Sá e Thiago Fett deixaram a categoria amadora e tornaram-se atletas profissionais após conquistarem  excelentes resultados em provas Open de Snowboard.
Os interessados em participar da edição de 2012 do Campeonato Brasileiro Peixe Urbano de Snowboard em Valle Nevado podem fazer a inscrição no local da prova até às 15 horas (horário local) do dia 15 de agosto.



Fonte: esportealternativo
Foto: Divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: