sábado, 2 de junho de 2012

UFC 147 tem novo pôster, com Wanderlei Silva e Rich Franklin

Organização divulga novo cartaz destacando revanche entre 'Cachorro Louco' e ex-campeão dos pesos-médios, além de duelo entre pesados



O Ultimate divulgou na noite de quinta-feira o novo pôster oficial do UFC 147, que acontece no próximo dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Com a saída de Vitor Belfort, lesionado, o americano Rich Franklin, ex-campeão dos pesos-médios, foi anunciado como novo adversário de Wanderlei Silva na quarta-feira, e os designers da companhia precisaram de apenas um dia para fazer a alteração no cartaz. Agora, a revanche entre Franklin e o "Cachorro Louco" é o destaque na chamada, além do duelo entre os pesos-pesados Fabrício Werdum e Mike Russow.

O card terá ainda as lutas entre os pesos-penas Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira e entre Yuri Marajó x Hacran Dias, embora estas não sejam destacadas no cartaz. Em vez disso, a peça confirma que todos os participantes do reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeõesestarão no evento, mas com o cuidado de não revelar os finalistas. Por enquanto, o único lutador garantido na decisão é Godofredo Pepey, que derrotou Marcus Vina por finalização no último episódio do programa.

Confira o card do UFC 147:
UFC 147
23 de junho, em Belo Horizonte (MG)
CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabrício Werdum x Mike Russow
Godofredo Pepey x finalista 2 do peso-pena do TUF Brasil
Finalista 1 do peso-médio do TUF Brasil x finalista 2 do peso-médio do TUF Brasil
CARD PRELIMINAR
Miltinho Vieira x Felipe Sertanejo
Iuri Marajó x Hacran Dias

Fonte: sportv
Foto: Divulgação
Proradicalskate

Nenhum comentário: