terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia Mundial do SKATE



O Dia Mundial do SKATE é considerado no Brasil como feriado oficial do SKATE. A data foi criada em 2004 para os skatistas de todas as idades andarem de skate e se divertirem. Com mais de 32 países participantes, surgiram movimentos e sessões de skate no mundo todo, mostrando que o SKATE é uma potência em evolução.

Aqui em Brasília o “GO Skatebord Day”, acontece pelo quarto ano consecutivo realizado pela ASC - Associação de Skate da Capital.

O evento será realizado no dia 21 de junho, tendo início às 19h e término às 23h no Museu Nacional. O evento contará com obstáculos de SKATE, apresentações de Djs e MCs, projeções de vídeos e uma volta na esplanada dos ministérios, como ato simbólico em homenagem ao SKATE

Sobre O Go Skateboarding Day

Data: 21 de junho de cada ano.
O que é tudo uma questão: em 21 de junho skatistas de todo o mundo vai celebrar a alegria pura, criatividade e espírito de uma das atividades mais influente do mundo pela soprando todas as outras obrigações para ir andar de skate. OK, a maioria dos skatistas fazem isso todos os dias de suas vidas, mas este é apenas mais uma razão para explodir a sua televisão / computador / jogos de vídeo e ir andar de skate !

Skatistas de toda parte vão mostrar o seu amor e apoio para andar de skate pelos arrecadadores de fundos de participação, concursos, protestos e demonstrações. Eles vão andar de skate em cidades, se reúnem em skateparks, fluxo em sua loja local de skate e alguns até se divertem no ato solitário de skate sozinho em seu ponto favorito, tudo o que reúne a comunidade do skate em moer o ouvido ao redor do mundo .

A História: Go Skateboarding Day , realizado em 21 de junho de cada ano, é o feriado oficial do skateboarding. O feriado começou a 21 junho de 2003 como uma desculpa para skatistas skate para fazer a sua principal prioridade. Go Skateboarding Day começou com algumas sessões de skate simples e bar-b-ques, realizada em capital não oficial do skate, no sul da Califórnia.
Fundada pela Associação Internacional das Empresas de Skate ( IASC ) , Go Skateboarding Day dá skatistas apaixonados, bem como aqueles que são simplesmente inspirado pelo skateboarding, a oportunidade de largar tudo e ficar em um skate. Go Skateboarding Day é uma cooperativa de eventos descentralizados que acontecem em todo o globo. Skate varejistas, fabricantes, skateparks, distribuidores, organizações e indivíduos de todas as cores, credos e atitudes realização de eventos de skate para comemorar o feriado. Skatistas de todo o mundo criar seus próprios eventos e tradições para comemorar o skate.
Go Skateboarding Day originou-se como o dia para skatistas para se divertir, para aumentar a conscientização sobre os problemas que enfrentamos, para mostrar ao mundo o que o skate é realmente toda sobre; para recuperar nossa cultura, e para definir o skate como a celebração, rebelde criativo da independência ela continua a ser. Nos anos desde que a celebração em primeiro lugar, o feriado continua a crescer, mas a missão continua a mesma: Divirta-se, ir andar de skate!

Dia Mundial Do Skate – 4ª Edição
Data: 21 de junho = a partir das 19h
Local: Museu Da República– Brasília D.F
Atrações: Apresentações de Dj’s, Mc’s, Projeções de Vídeos e Drop na Esplanada.
Realização: ASC-Associação de Skate Da Capital
Apoio: Multirão Cultural, Museu Nacional, GDF(Governo Do Distrito Federal), FSKTDF, LONGBROTHERS, RASG, ASKAP, ASKTDF, ASKALONBRA,
Informações: (61) 8417-6112 com Chikin Pessanha

Com o apoio do Proradicalskate

Fonte: ASK-DF
Pesquisa: goskateboardingday
Fotos: Divulgção



Nenhum comentário: