segunda-feira, 21 de maio de 2012

Red Bull Flugtag em Brasília

divulgação

Chegou sua vez de voar! Ou, pelo menos tentar... Criado em 1992, o Red Bull Flugtag desafia você a tentar construir um avião movido apenas à força humana e testá-lo de uma altura de mais de dez metros. Apesar de significar “dia do voo” em alemão, no Flugtag, na verdade, todos os bólidos acabam dentro d´água. O objetivo não é só chegar o mais longe possível, mas também mostrar criatividade e uma performance na dança capaz de levantar o público.

Ficou interessado em participar? Então baixe o papel milimetrado e envie seu projeto para gente. Mas calma, antes dê uma lida no regulamento abaixo e tire suas dúvidas no FAQ É SÓ CLICAR 

REGULAMENTO DO 4º RED BULL FLUGTAG – BRASÍLIA. 



Fonte: redbull
Proradicalskate

5 comentários:

Anônimo disse...

Com um redbull na mão e uma ideia na cabeça não tem pra ninguém esse prêmio vai ficar em Brasília! Já está pronto um grande obra prima da arquitetura aeroviária! Me aguardem.


Adriana lívia

Brasília - DF

Anônimo disse...

Já está quase pronto um super besouro voador esse vai ficar 15 minutos no aaaaaaaaaaaar será o grande record desse projeta! Me aguardem aí em Brasília que estou indo pra ganhar.


Sapão
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Até que efim brasília tem uns eventos interessantes, chega de musicas né. Mais quero dizer que o meu relógio voador já está quase pronto e esse vou ganhar essa parada aí mano.

Ricardo

São sebastião - Brasília

Anônimo disse...

Essa parada é muito boa já estou trabalhando no projeto o voooooo da fênix. É nois!



Wandersson - Ceilândia - DF

Anônimo disse...

Olhem a ideia do cara:
COIOTE Tabajara!
http://www.gpstesouro.com/joomla/index.php/recantos/recanto-das-asneiras/85-flugtag-va-profundo-com-red-bull