quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coleguinha Karen tenta manobras de skate e quase cai

Loira contou com a ajuda de Akira Matsui, produtor do Caldeirão e skatista



Os fãs do Caldeirão já estão acostumados a ver nas tarde de sábado e no site Luciano Huck e as belas coleguinhas. No entanto, existem diferentes pessoas que trabalham nos bastidores do programa com talentos dignos de serem noticiados. Este é o caso, por exemplo, de Akira Matsui, produtor do quadro Mandando Bem. Nossa coleguinha Karen foi encontrar o ´japa’ gente boa numa pista de skate do Rio de Janeiro para descobrir o que ele faz quando não está trabalhando ou comendo sashimis por aí.

Assim que chegou ao local, a loira comprovou que nosso produtor oriental realmente levava jeito para coisa já que radicalizava fazendo manobras no half pipe. Karen também aproveitou a oportunidade e, é claro, teve umas aulinhas com Akira. Mesmo mostrando bom desempenho, ficou claro que ela fica melhor dançando do que com um skate no pé.

Akira começou a andar de skate aos oito anos e o que era apenas um hobbie virou coisa séria. O produtor do programa chegou a competir profissionalmente em diferentes partes do mundo como Europa, Estados Unidos e Japão, sendo inclusive patrocinado por marcas esportivas.


Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo
Proradicalskate


Nenhum comentário: