sábado, 12 de maio de 2012

Antônio Pezão comenta próxima luta contra Cain Velasquez no UFC 146


Natural de Campina Grande, Paraíba, Antônio Silva "Pezão" já fez história no MMA ao ganhar em fevereiro de 2011 do maior peso pesado da história, Fedor Emilianenko. Contudo, Pezão poderá voltar a chocar o mundo da luta no dia 26 de maio, no UFC 146, realizado na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, EUA. A data marca a estreia do brasileiro na franquia contra o ex-campeão da categoria, Cain Velasquez. Para falar do momento, Antônio Pezão concedeu uma entrevista exclusiva à Coluna Combate Extra em meio à fase final de treinamento.
Muito confiante, Pezão exaltou sua expectativa para o combate contra o Cain Velasquez: "Minha expectativa está altíssima, aliás, melhor possível. Estou lisonjeado com o fato de enfrentar o segundo melhor do mundo na categoria, ainda mais em minha estreia. Estou bem focado, com um bom treinador, bons atletas".
O brasileiro está treinando na Flórida para o embate contra o norte-americano. Segundo o casca-grossa o treino na Florida foi muito bem executado. "Tive tudo que precisei. Bons treinos, caras duros para fazer sparing. Me sinto muito preparado. Aqui foi importante pois contei com a presença de minha família, esposa... Chegou um cara casca-grossa do wrestling, ganhou do Cain 8 vezes na época de faculdade, bi campeão nacional, ajudou muito também". Declarou o paraibano.
"Ele é um cara muito duro, agressivo, com grande poder de nocaute e muito versátil. É um perigo", disparou Pezão. Quando questionado sobre a sequência de adversários renomado no MMA internacional, Pezão foi pragmático: "É um degrau a mais que você sobe. Gosto da diferença, de não ser o favorito, consigo me focar mais nessas lutas".
O UFC 146 tem tudo para entrar para a história do MMA. O card principal do evento foi formado apenas por pesos pesados e a luta principal colocará o cinturão da categoria em jogo. Além de Junior Cigano, campeão peso pesado do UFC, e Antônio Pezão, que faz a co-luta principal, o evento conta com a participação de outros quatro brasileiros: Glover Teixeira, Edson Barboza e Diego Brandão representam o Brasil no card preliminar.


Por: João Francisco
Fonte: extra
Proradicalskate

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Paraíba é muito doido acho que ele vai tirar o favoritismos do Cain Velasquez e mostrar que os Brasileiros não estão preocupados com adversários. Missão dada é missão cumprida esse é o lema dos nossos aletas do MMA. Estamos com você Pezão, boa sorte.

Evaldo
Barra da Tijuca Rio.