quinta-feira, 26 de abril de 2012

Musa do MMA, Geisa Vitorino admite: 'Posições do jiu-jítsu são instigantes'

Ring girl do Jungle Fight, porém, gosta mais do boxe do que da 'arte suave'

A ring girl Geisa Vitorino vai desfilar seus belos atributos físicos, que a alçaram ao posto de musa do MMA nacional, neste sábado no Jungle Fight 38, em Belém, no Pará. "Garota da placa" oficial do evento, a loura foi clicada para um ensaio especial falou um pouco sobre a sensualidade do esporte. Ela admitiu que os corpos de alguns lutadores são atraentes e que o jiu-jítsu, uma das principais artes marciais que compõem o MMA, tem um "algo mais".

          Geisa Vitorino, ring girl do Jungle Fight,  (Foto: Ernani D'Almeida)
 - Tem alguns gordinhos e alguns magrinhos no MMA, mas tem muitos lutadores com corpos bem bacanas. E tem algumas posições do jiu-jítsu que são muito instigantes... - afirmou Geisa, cujo ensaio vai ao ar na sexta-feira.
A musa, todavia, não pratica jiu-jítsu, e disse que o lado "instigante" do esporte tem muito a ver com isso. Fã de boxe desde criança, Geisa atualmente pratica a "nobre arte" e o fisiculturismo, no qual compete na categoria Wellness. Ela não vê muita sensualidade no boxe, mas acredita que o esporte ajuda na performance sexual.
- Ajuda com certeza, porque é um exercício aeróbico - explicou.
O ensaio completo de Geisa Vitorino vai ao ar na sexta-feira no SPORTV.COM. O Jungle Fight 38 acontece no sábado, em Belém, com transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 21h (horário de Brasília).

           Geisa Vitorino, ring girl do Jungle Fight,  (Foto: Ernani D'Almeida)
Fonte: SPORTV.COM
Por Adriano Albuquerque
proradicalskate

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher é arrumada não é mesmo! Mais está muito musculosa, acho que ela deveria parar de malhar um pouco e ficar com um corpo mais feminino, desse jeito aí meu veio a luta será grande.Mais eu namoraria com ela.

Abraço a todos.

Manoel
Samambaia -DF

Anônimo disse...

Essa aí é show e de deixar qualquer homem nocauteado, linda muito bonita.

Marcus
Moema São Paulo

Anônimo disse...

Delicia,delicia assim você mata! mano mais que gostosa incomparável.


Marcus Mene
São Paulo.