quinta-feira, 29 de março de 2012

Pilhado, Wanderlei Silva se prepara para revanche: 'O couro vai comer'


Lutador mostra motivação para duelo no UFC 147 e promete chegar pronto para encarar Vitor Belfort: 'Vou estar prontinho para você em junho'



Se depender da confiança de Wanderlei Silva, Vitor Belfort vai ter muito trabalho no duelo entre os dois treinadores do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões. Através de seu Twitter pessoal, Wand afirmou ter começado nesta quinta-feira um treinamento intenso para o desafio, que acontece no dia 23 de junho, no Engenhão. O lutador garantiu que vai chegar com força máxima para o combate e estará ''prontinho'' para o rival.

- Vou começar a amaciar o couro. Vou estar prontinho para você em junho, ''brother''. O couro vai comer! - publicou Wanderlei.
O lutador também comemorou o fato de ter uma nova chance de enfrentar seu oponente no Brasil.

- Estou tão feliz de lutar no Brasil novamente. Mal posso esperar o dia de me apresentar ao vivo para a minha galera. Vamos ganhar - completou.
A última luta do Cachorro Louco foi em novembro, quando derrotou Cung Lee pelo UFC 139, na Califórnia. Em junho, ele encara o compatriota Vitor pela final do reality show Ultimate Fighter Brasil, onde os dois são os treinadores das equipes. Belfort, por sua vez, vem de uma vitória por finalização sobre o americano Anthony Johnson no último UFC Rio, em janeiro.

A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.


Fonte: globoesporte 
proradicalskate

Um comentário:

Anônimo disse...

O Wanderlei vai levar uma sapatada do Vitor que ele nunca mais vai esquecer, força Vitor....você é um grande campeão.

Claudemir
Taguatinga -DF