sábado, 14 de janeiro de 2012

Personagens do Mortal Kombat como você nunca viu

Jade (Mortal Kombat)
Jade (Mortal Kombat)
Sobre Jade
Uma assassina de Shao Kahn, Jade ganhou uma reputação como uma guerreira ágil e furtiva. Sua família era da nobreza de Edenia e serviu ao imperador uma vez que ele conquistou seu reino, que tomou Jade como tributo quando ela era criança. Depois de anos de treinamento rigoroso na arte de combate, Shao Kahn concedeu-lhe a posição de guarda-costas da princesa Kitana. Ao longo dos séculos ela e Kitana tornaram-se amigas próximas, o que torna ordens secretas de Shao Kahn dolorosas de aceitar: Se Kitana for desleal, Jade deve matar-la.[1] Mas Jade se revoltou contra o imperador quando ele sequestrou sua amiga, Kitana, e a aprisionou na torre do castelo, devido a sua traição.
___________________________________________________________________

Kitana

História
Uma das protagonistas da série Mortal Kombat, Kitana é a princesa de Edenia, filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. Ela tem mais de 10.000 anos, embora aparente ter por volta dos vinte. Através dos anos ganhou grande importância, primeiramente como leal assassina de Shao Kahn e depois sua inimiga, salvando Edenia das mãos do "imperador" e, em seguida, liderando um exército em Outworld para evitar qualquer possibilidade de Shao Kahn voltar a oferecer perigo à Edenia.
___________________________________________________________________
Mileena Mortal Kombat.
Mileena
Mileena é uma personagem fictícia da série de jogos Mortal Kombat. Foi a primeira vilã da série, criada por John Tobias.
Mileena é uma guerreira que luta de sais, armas de lutas utilizadas pelos orientais, metade humana e metade tarkatânea (raça humanóide com dentes pontiagudos e afiados). Extremamente violenta, ela não mede esforços para tentar matar Kitana, com quem possui grande rivaApós o governante do Outworld, Shao Kahn, conquistou o reino dimensional de Edenia e fundiu-o com o seu próprio, ele decidiu que iria manter Kitana, a filha do antigo rei, viva e criá-la como sua própria. Embora ela tenha crescido sem saber nada de sua origem, Kahn ainda assim temia que um dia Kitana descobrisse sua verdadeira paternidade e voltasse contra ele. Então, ordenou que Shang Tsung criasse uma versão mais cruel e leal de Kitana que poderia tomar seu lugar se necessário. Isso foi feito através da fusão da essência de Kitana e um guerreiro Tarkatan. Em vez de substituir Kitana, como originalmente planejado, Mileena foi usada para garantir a lealdade de Kitana a Kahn, e assim foi apresenta como irmã gêmea de Kitana, supostamente perdida.[1] A verdade vem à tona quando ela se alia aos guerreiros da Terra em Mortal Kombat II. Em uma oportunidade, as duas lutaram mortalmente, porém Kitana se saiu vitoriosa. Foi trazida de volta à vida pelo deus ancião caído Shinnok que a tornou sua aliada. Derrotada por Kitana outra vez, surge o Rei Dragão Onaga que ressuscita Mileena e a torna comandante dos seus exércitos para invadir Edenia. lidade para conquistar o "afeto" de Shao Kahn.
____________________________________________________________________

Cammy  Street Fighter.
Cammy 
História

Cammy é uma das assassinas de M. Bison. Ela foi criada para ser o corpo perfeito para M. Bison. Cammy era de uma unidade altamente treinada de assassinos da Shadaloo, composta por mais doze meninas, que foram raptadas e tiveram seu DNA alterado, conhecidas como "Dolls". Seu codinome era "Killer Bee".
Ao lutar contra Dhalsim a mando da Shadaloo, ele a deixou consciente, usando seu poder de yoga e meditação (isso aconteceu no jogo Street Fighter Zero 3). Com isso, Cammy percebeu que a Shadaloo lhe fazia lavagem cerebral para controlá-la. Em algum momento, após esse acontecimento, Vega, que foi mandado para espioná-la, a achou, e eles tiveram uma luta. Nesta luta, Cammy fala para Vega se afastar, pois não queria machucá-lo e Vega perde a luta propositalmente, revelando que ele foi mandado para matá-la, pois ela estava ficando consciente de seus atos, a lavagem cerebral estava perdendo efeito aos poucos. Ela fica sem entender, pois, nunca traiu a Shadaloo. Mais tarde, enfrenta Juni e Juli, duas Dolls, que foram mandadas para matá-la. Na sua luta, ela consegue convencê-las, assim como as outras Dolls, de que todas estavam sendo manipuladas. Ao enfrentar M. Bison, ele revela seu verdadeiro propósito, que era ser seu próximo corpo, mas como ela já possuía sua própria mente, seria descartada. Todas as Dolls neste instante se viram para M. Bison, quase resultando na morte de todas. Ele diz que, caso morresse, todas as Dolls iriam morrer junto com ele e por isso elas jamais poderão sonhar em viverem como humanas. Cammy sente M. Bison se rastejando em sua mente mas, ela se nega a dar-lhe ouvidos. Rapidamente, Cammy parte, junto com as outras Dolls, para o Psycho Drive para se salvarem. Chun-li, que estava na base para explodi-la, vê Cammy passando rapidamente, de relance. Ao chegar noPsycho Drive, Cammy começa a operá-lo, se sacrificando, para permitir que as outras Dolls continuem vivas, pois, elas não são míseras boneca e merecem viver. Após isso, Cammy as transporta para fora da base, perdendo a consciência. Vega a põe no Psycho Drive e logo após, a retira da base, enquanto Chun-li, Guile e Charlie destroem a base. Depois destes acontecimentos, Cammy acorda com amnésia, na porta da Delta Red, uma divisão do MI-6 especializada em anti-terrorismo, naInglaterra. Ela fica na tropa e treina com eles durante 3 anos até o início do torneio Street Fighter 2.Ela começa a se lembrar que, de alguma forma, M. Bison está ligado a seu passado. Ao encontrá-lo, M. Bison lhe revela que Cammy é seu clone e que ela tinha ordens de se infiltrar na base militar da Inglaterra, mas como perdeu a memória, foi deixada sem propósito. Cammy fica chocada com a revelação e seus parceiros da Delta Red a confortam, dizendo que o que vale é o futuro e não o passado. Cammy percebe que eles estão certos e parte junto com eles.                                                                             
Cammy  Street Fighter.
Aparência Cammy é uma bela jovem. Seus longos cabelos loiros vão até embaixo da cintura, e ela os mantêm presos com um par de tranças. Seu uniforme, quando era da Shadaloo, consistia em um maiô azul com mangas compridas, uma gravata amarela na gola, uma boina azul, botas de cano longo até os joelhos, de cor marrom e um par de manoplas e luvas vermelhas. Na sua fase Delta Red, seu maiô é verde, sem mangas, com um broche na altura de seu seio direito, o mesmo par de luvas, boina vermelha com um emblema e botas pretas, de cano médio, com meias vermelhas. Cammy usa camuflagem em suas pernas, porém quando era agente da Shadaloo, elas eram azuis, e lembravam um raio, enquanto que na fase Delta Red, são verdes e seu desenho lembra bastante a das camuflagens comuns do exército.
_____________________________________________________________________
Chun-Li Street Fighte
Chun-Li 

Chun-Li (春麗Chun Ri) é uma personagem de videogames, criada pela Capcom. Ela faz parte da série de lutadores de Street Fighter, e é considerada a primeira personagem feminina em jogos de luta. Apresentada em Street Fighter II, Chun-Li era a única personagem feminina, e embora não tão poderosa fisicamente quanto os outros personagens, era de longe a mais rápida. Várias versões editadas do jogo deram a ela um ataque projétil, algo que mais tarde foi oficialmente incorporado em Street Fighter II Turbo como o Kikouken e desde então tem sido parte do seu repertório oficial de manobras. Seu ataque mais famoso é o Hyakuretsukyaku (também conhecido como Lightning Kick), em que ela repetidamente chuta seu oponente numa incrível velocidade. Outro golpe conhecido como sua marca registrada é o Spinning Bird Kick, onde ela gira de cabeça para baixo em alta velocidade e ataca o adversário com as pernas que estão em rotação. Chun-Li também é reconhecida por ser uma das primeiras protagonistas de video game femininas a ter sucesso e popularidade. Antes de Street Fighter II ser lançado em 1991, a maioria das personagens femininas em jogos faziam o papel de donzela em apuros ou coadjuvantes, como citadinas, namoradas, oponentes ocasionais ou simplesmente decorando o cenário. Afora os jogos de RPG eletrônico, havia muito poucas heroínas em videogames de ação. Depois do sucesso de Street Fighter II e a popularidade de Chun-Li, protagonistas femininas se tornaram cada vez mais comuns. Desde então, em jogos com personagens selecionáveis, no mínimo um ou dois deles é uma mulher; nos dias de hoje, existem numerosos jogos que colocam uma mulher no papel principal.
Em numerosos jogos desde Street Fighter Zero, sua voz foi feita pela atriz/cantora Yuko Miyamura, enquanto que em Street Fighter III e outros jogos recentes ela é dublada por Atsuko Tanaka. Em Capcom vs. SNK e Capcom vs. SNK 2, Chun-Li tem a voz de Michiko Neya. Em SVC Chaos: SNK vs. Capcom, Chun-Li é dublada por Mari Jitsukawa.

História

Chun-Li fez sua primeira aparição na versão original de Street Fighter II como uma das oito personagens selecionáveis e a única mulher do jogo. A história de Chun-Li se concentra em sua busca por vingar a morte de seu pai, um agente da polícia que desaparece enquanto investigava M. Bison. Em seu final, ela consegue se vingar e volta a viver como uma mulher comum. Em Super Street Fighter II, o jogador pode escolher se Chun-Li retornará a uma vida comum ou continuará sua carreira policial. Chun-Li retorna em Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams, que ocorre antes de Street Fighter II. Ela é mostrada como uma agente da Interpol, investigando M. Bison e seu cartel. Ela retorna em Street Fighter III: 3rd Strike. Já distante das lutas, se vê forçada a voltar quando uma de suas alunas é sequestrada por Urien. Chun-Li aparece também em Street Fighter IV. A narrativa do jogo mostra que ela está indecisa sobre os caminhos de sua vida e acaba por retornar às lutas de rua e ao seu emprego anterior.
Na série Street Fighter EX, ela é uma policial que procura por seu pai desaparecido ao invés de buscar vingança por sua morte.
____________________________________________________________________

Morrigan Aensland Darkstalkers
Morrigan Aensland 

Morrigan Aensland (モリガン・アーンスランド, Morigan Ānsurando) é uma personagem da série de video game Darkstalkers, produzida pela empresaCapcom. Ela é dublada por Yayoi Jinguji em boa parte dos jogos que está presente. Morrigan é apresentada como uma súcubo que está sempre entedíada e procura a excitação no calor de uma batalha. Ela possuí longos cabelos verde-claros, um corpo curvilíneo, um par de asas de morcego em suas costas e dois morcegos que ficam em sua cabeça. Apesar da aparência e natureza demôniaca Morrigan não é má, levando a crer que é uma anti-heroína nos seus jogos. Devido as varias aparições fora de Darkstalkers, ela indiretamente assume o papel de protagonista da franquia.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
“Proradicalskate”

Nenhum comentário: