terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tony Hawk faz a 1ª apresentação de skate na Índia

Tony Hawk na primeira apresentação de skate na Índia
Foto: Kevin Metallier

O dia 3 de dezembro é uma data que entra para história do skate indiano. Nesta data a cidade de Mumbai, recebeu a primeira apresentação de skate na história da Índia.
E para este momento marcante, ninguém melhor para se apresentar do que uma das maiores lendas do skate mundial, Tony Hawk. Através do evento “Tony Hawk and Friends”, o ícone do skate, acompanhado dos talentosos amigos Kevin Staab, Andy MacDonald, Sam Bosworth e o jovem prodígio, Mitchie Brusco, se apresentaram em um dos maiores half pipes portáteis do mundo, montado especificamente para o evento.
Os skatistas tiveram oportunidade de sentir a vibração e a emoção única de um público de mais de 5 mil pessoas, eufóricas e entusiasmandas com um show de skate inédito no país.
“Com centenas de crianças nos assistindo hoje, eu fiquei me perguntando sobre como esse evento pode mudar a vida de alguns deles. Eu tenho muita esperança que o skate da Índia irá crescer. Quando eu vi a energia e o desejo de todas essas crianças, eu imagino que talvez, em alguns anos, um deles poderá vir a se tornar um dos melhores skatistas do mundo” – falou Tony Hawk, ainda emocionado, após a apresentação na Índia.
“É insano pensar que cada manobra completada é a primeira vez que é lançada em solo indiano. Isso é uma motivação enorme. O povo indiano realmente me puxou para fazer o melhor mim. Eu tentei o 900º diversas vezes, mas infelizmente não consegui acertar. É uma boa razão para voltar aqui” – completou o experiente, Tony Hawk.






por Marcos Hiroshi
Fonte: ESPN
"Proradicalskate"

Nenhum comentário: