sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Velasquez ou Cigano

Cain Velasquez é o atual campeão dos pesos pesado e, com todo o status trazido pelo cinturão, é colocado como o favorito para o duelo contra o brasileiro Júnior dos Santos, o Cigano, neste sábado. O norte-americano, porém, pensa diferente. Em entrevistas após os treinos abertos de quinta-feira, ele elogiou muito o estilo de luta do desafiante e até se colocou como ‘zebra’ para o combate.

“Acho que Cigano é um grande oponente. Assisti a suas outras lutas e definitivamente acho que ele é um dos melhores boxeadores de todo o MMA. Ele tem socos fortes, uma boa defesa de quedas, um bom físico... Ele realmente não tem falhas em seu jogo. Vai ser uma luta muito dura para mim”, afirmou Velasquez.
“Eu sinto que toda vez que entro para lutar, sempre sou a zebra, e é assim que vejo todas as lutas se desenrolando: sou a zebra e preciso ter mais fome do que o meu oponente”, completou o atual campeão.

A luta deste sábado colocará à prova a recuperação do norte-americano. Velasquez não luta desde quando conquistou o cinturão, em outubro de 2010. Desde então, vem se recuperando de uma cirurgia no ombro direito. A parte do corpo é fundamental para o jogo de quedas aplicado por Cain, e Júnior Cigano poderia se aproveitar da falta de ritmo e de um possível desconforto no local.
por ESPN.com.br

Nenhum comentário: