sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Se parecem? Lutadores do UFC viram bonecos; veja

O "Pitbull" Thiago Alves, que tem luta marcada contra Papy Abedi em novembro, foi outro lutador lembrado.
Os fãs do "Dragão" Lyoto Machida também podem ficar contentes. Olha a versão dele aí.
Maurício "Shogun" Rua, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, também está presente na coleção.

Outro ídolo brasileiro que ganhou sua versão em boneco foi Wanderlei Silva. Apesar da recente derrota para Chris Leben, ele ainda tem moral pelo sucesso no Pride e as 33 vitórias da carreira.

Agora é possível simular seus próprios confrontos do UFC em casa. Sites brasileiros começaram a vender bonecos de lutadores, com média de preços de R$ 60. O de Anderson Silva, atual campeão dos pesos médios, certamente é um dos que farão mais sucesso entre os fãs.

Vindo de quatro vitórias seguidas, uma delas sobre o brasileiro Rafael dos Anjos, Clay "The Carpenter" Guida também é destaque.

Vítima de um dos nocautes mais sensacionais de Vitor Belfort, Rich Franklin também foi lembrado. Certamente, ele não vai querer "encarar" o boneco de Anderson Silva, já que em 2007 perdeu o cinturão dos médios do UFC justamente para o Spider. Na revanche, tomou outro nocaute do brasileiro.

Possível oponente de Anderson mais desejado pelos fãs de MMA, George St Pierre também tem o seu boneco, mas por enquanto ele só pode ser adquirido em sites estrangeiros.

O mesmo acontece com Forrest Griffin, americano derrotado por Shogun no UFC Rio.
Outro boneco que, por enquanto, só pode ser comprado no exterior é o peso-pesado Brock Lesnar, ex-campeão do UFC. O grandalhão busca se recuperar de uma crise de diverticulite antes de voltar ao octógono.

Responsável por destruir uma porta com facilidade impressionante, o mulherengo Quinton "Rampage" Jackson é um dos destaques entre os bonecos de lutadores gringos.

Fonte: R7

Um comentário:

Anônimo disse...

desses bonecos eu ja tenho 4 mas gostaria de colecionar todos esses bonecos são de mais