segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Disputa de cinturão de Júnior Cigano encabeça estreia do UFC na TV aberta dos EUA

Disputa de cinturão com dois lutadores agressivos será perfeita para dar audiência
Brasileiro fará a esperada luta pelo título dos pesados contra o invicto Cain Velasquez
Foi definida a luta que marca a introdução do UFC na programação da TV aberta dos Estados Unidos: o brasileiro Júnior "Cigano" dos Santos vai lutar pelo título dos pesados contra o invicto Cain Velasquez, no dia 13 de novembro.
O UFC fechou recentemente um contrato milionário com a rede de televisão norte-americana Fox - o evento costuma ser transmitido por pay-per-view. E, para tentar alcançar boa audiência logo de cara, nada melhor do que uma luta movimentada.
Depois da edição do Rio de Janeiro, nomes como Shogun e Anderson Silva foram descartados para a edição, devido ao curto intervalo entre as lutas.
Mas os organizadores do evento conseguiram organizar uma luta que promete muito, entre dois lutadores grandes, com golpes extremamente fortes e atitude ofensiva. Empolgante para qualquer telespectador.
Cain Velasquez está com o cinturão após derrotar o gigante Brock Lesnar no UFC 121 e mostrar que era mais forte do que ele. Agora, ele está otimista para a luta com Cigano:
- Eu e Cigano não fazemos lutas chatas. Nós dois temos planos de jogo e vamos tentar entrar lá e executá-los. É assim que eu vejo.
Assim como Velasquez, Cigano tem como forte a luta em pé e seus pesados golpes. Lutou 14 lutas, ganhou 13 - sete delas no UFC.
Fonte: R7

Nenhum comentário: