terça-feira, 12 de julho de 2011

Revelada a pista da terceira etapa da Street League no Arizona

A organização da Street League Skateboarding divulgou o projeto da pista onde será realizada a terceira etapa da temporada 2011, que acontece no próximo final de semana no Arizona, EUA. Como todos os campeonatos da Liga, ela é dividida em três seções: a técnica, a linha e a grande. Na técnica, são três conjuntos de obstáculos, que os skatistas precisam usar a criatividade. Na linha, os skatistas precisam acertar duas manobras em sequência. E na grande, uma escada com corrimão literalmente grande exigem que os skatistas acertem manobras de impacto.Depois das duas vitórias consecutivas, Nyjah Huston chega como favorito absoluto para a disputa. A grande novidade é que, após a competição em Kansas City, pela primeira vez na vida Nyjah cortou o cabelo e não ostenta mais os dread locks.
O brasileiro Luan Oliveira também é um nome forte para o evento. Ele vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas em competições européias. Ganhou recentemente o CPH Pro na Dinamarca e o Relentless, na Alemanha.
A final da terceira etapa da Street League Skateboarding será transmitida ao vivo pelos canais ESPN no domingo, dia 17, às 18h.


por Sidney Arakaki

Nenhum comentário: