domingo, 3 de julho de 2011

LAS VEGAS - A luta primeiro título bantamweight na história do UFC não decepcionou.

LAS VEGAS - A luta primeiro título bantamweight na história do UFC não decepcionou.Defending 135-pound campeão Dominick Cruz e n º 1 contender Urijah Faber tratados da Las Vegas multidão de 12.947 para uma das melhores lutas do ano sábado nos principais evento do UFC 132. O caso de 25 minutos apresentou um ritmo incrível e fantástico oscilações no momento. O presidente do UFC Dana White se refere à luta como "MMA no seu melhor." No final, foi Cruz (18-1) que levou para casa a vitória por decisão unânime eo cinto, mas ele e Faber (25-5) cada agregado $ 70.000 no bolso para ganhar "Luta da noite" honras. "Acho que me Urias colocou a fasquia", disse Cruz. "Nós mostramos a todos que de 135 libras pode manchete de um cartão;. 145-pounders pode manchete de um cartão "Vai ser emocionante e podemos competir com pesos pesados. Todos nós treinar duro. Só porque somos os pequenos não significa que não podemos sucata. Além dos lutadores evento principal, welterweight Carlos Condit e dos meio-pesados ​​Tito Ortiz ganhou bônus noite da luta. Condit (27-5) ganhou "Knockout da noite "por terminar voando do joelho deDong Hyun Kim . 
Ele marca o bônus terceira vez consecutiva para Condit. Ele ganhou "Luta da noite" junto com Rory MacDonald no UFC 115 e tomou "Knockout da noite" por terminar mais de Dan Hardy no UFC 120. Ortiz (16-8-1) salvou o seu trabalho e ganhou "Apresentação do noite "honras por sua vitória no primeiro turno de virada Ryan Bader . Foi sua primeira vitória em quase cinco anos.
                                                                                   
WANDERLEY SILVA 


Foi sua primeira vitória em quase cinco anos. Todo mundo sabia que ele e Leben lutariam para valer até um deles cair e foi Wanderlei quem caiu. Todo mundo ama o Wanderlei pelo jeito que ele luta, o estilo dele e o tipo de pessoa que ele é. Mas esse é provavelmente o fim da estrada para ele", analisou Dana White, em entrevista publicada pelo site MMA Fighting.
  "Essa derrota é uma daquelas que tenho que sentar e conversar com ele, como aconteceu com Chuck Liddell. Ele não tem mais nada a provar. É um guerreiro. Todo mundo o ama ao redor do mundo. Eu só não quero ver isso (nocaute fulminante) acontecer com ele de novo", finalizou Dana.
proradicalskate

Nenhum comentário: