quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fique Ligado Vem aí o DFSTREET



Inscrições abertas para o DFSTREET – Circuito CUFA de Skate de rua
No mês de agosto, a CUFA DF realizará a 2ª edição do Circuito de Skate de Rua, DFSTREET, nas cidades de Ceilândia Norte, Cidade Estrutural, Riacho Fundo II e Taguatinga. Valorizando os atletas das periferias do Distrito Federal, o DSTREET otimiza e utiliza os espaços públicos onde os jovens já se encontram e exercem a prática do skate.
Além disso, objetiva promover a ocupação desses espaços por meio da prática esportiva, oferecendo à população oportunidade de lazer saudável e cultura. Dividido em quatro etapas, o DFSTREET acontecerá de maneira itinerante e oferecerá oficina de skate para crianças e mais de cinco mil reais em premiação para todas as categorias.
 Para participar, o competidor pode fazer a inscrição gratuita na página oficial do circuito de skate no facebook até 01 de agosto:  http://www.facebook.com/DFSTREET ou nos locais de realização do evento.
Saiba mais:
Essa edição está cheia de novidades: realizando as inscrições na página do DFSTREET no Facebook, o competidor poderá escolher a trilha sonora de sua apresentação.
Na última fase do circuito as equipes de produção CUFA e Neuroze montarão uma pista especial para os finalistas na quadra coberta da Praça do DI. 
E não para por aí, a CUFAVERDE, equipe ambiental da CUFA DF vai desenvolver para comunidade presente no evento, ações de educação ambiental e conscientização sobre a importância da separação adequada do lixo.
Serviço:
O que: DFSTREET – Circuito de Skate de Rua
Atrações: Oficina de Skate para crianças e  DJ’s RCD e DieGomes
Quando: Todos os sábados e domingos de agosto
Onde: 06 e 07 - Estrutural; 13 e 14 – Ceilândia Norte; 20 e 21 – Riacho Fundo II; 27 e 28 – Taguatinga.
Quanto: Entrada franca
Classificação etária: Para todos os públicos.
"proradicalskate"

Um comentário:

José Roberto Paraíso disse...

A nova aparência do seu blog ficou bacana. Parabéns!