quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brasília recebe a 24º etapa do Shooto Brasil com a presença VIP de José Aldo (o melhor atleta peso por peso do UFC)

Um dos principais lutadores do UFC  (Ultimate Fighting Championship) da atualidade, o brasileiro José Aldo fará presença VIP em Brasília no 24o Shooto Brasil, realizado no Ginásio Nilson Nelson, no próximo dia 05. Em abril, o atleta  venceu por decisão dos juízes o canadense Mark Homick, em Toronto, e manteve o cinturão dos pesos pena do UFC. Além disso, é considerado o melhor atleta do UFC de 2010.

José Aldo nos cinemas
Respeitado, consagrado e com inúmeros títulos, José Aldo também será conhecido nos cinemas. O filme sobre sua história de vida já está em produção e será dirigido por Afonso Poyart, e co-produzido entre as produtoras ViraLata Filmes e Black Maria. A distribuição ficará por conta da Paris Filmes. O roteiro será do apresentador e jornalista Pedro Bial. A assinatura do longa-metragem sobre o lutador ficará a cargo de Caco Souza. As filmagens deverão começar no início de 2012, uma superprodução nacional, com direito a um elenco cheio de estrelas, que pode contar com nomes como Fernanda Paes Leme, Deborah Secco, Priscila Fantin. Para fazer José Aldo ainda será definido entre os atores Jonathan Haagensen e Malvino Salvador. 

De acordo com o diretor do filme, a obra sobre José Aldo fugirá dos típicos filmes de lutas. "Será um filme de luta, mas não o clichê do gênero. Ele irá contar a história de um cara que começou lá embaixo, passou por necessidades e comoveu o mundo. Sua história é impressionante", ressaltou. 

O longa acompanhará toda a vida do lutador: desde a mudança de Manaus para o Rio de Janeiro, até o momento no qual assegurou o cinturão dos pesos-pena do UFC na edição 129 do evento, realizada em 30 de abril deste ano. Na ocasião, Aldo derrotou o canadense Mark Hominick e estreou com vitória na marca.



Sobre José Aldo da Silva Oliveira Júnior
(Manaus, 9 de setembro de 1986)
É um lutador brasileiro de MMA. Ele é o atual campeão do UFC na categoria peso pena representando as artes marciais brasileiras. Apesar de ter uma faixa preta em jiu-jitsu, Aldo mostra-se cada vez mais em evolução na trocação conseguindo grandes nocautes. Atualmente, segundo os mais famosos rankings de MMA, Aldo é classificado como o Peso Pena número 1 e está entre os 3 melhores lutadores peso-por-peso do MMA mundial. Aldo foi consagrado recebendo o prêmio World MMA Awards de "Lutador do Ano de 2010".
Aldo tornou-se o primeiro campeão dos Pesos Pena do UFC, recebendo o cinturão oficial em 20 de novembro de 2010, no UFC 123. Sua primeira defesa havia sido definida para o UFC 125 contra Josh Grispi. Aldo foi forçado a retirar-se depois de sofrer uma lesão no pescoço três dias depois de receber seu cinturão do UFC. Dustin Poirier o substituiu na luta contra Grispi no UFC 125. Aldo voltou ao octógonto no primeiro evento do UFC relizado em um estádio, o UFC 129 em Toronto, Canadá, contra o canadense Mark Hominick. Aldo venceu por decisão unânime depois de deformar o rosto do seu adversário, estreando no UFC em grande estilo.
Títulos:
Atual campeao dos Peso Pena do UFC
Sherdog
Melhor lutador do ano: 2009

World MMA Awards
Melhor Lutador do ano: 2010
SHOOTO BRASIL - 24 ETAPA – BRASÍLIA

André Pederneiras é o presidente do Shooto Brasil
O ginásio Nilson Nelson será palco de um dos eventos mais conceituados de MMA. Serão dez lutas de tirar o fôlego. Vale o cinturão Sul-americano.
O ginásio Nilson Nelson, em Brasília, será palco de um dos eventos mais conceituados e respeitados de MMA (Mixed Martial Arts) do Brasil. É a  24a edição do Shooto Brasil.
As lutas serão realizadas no dia 5 de agosto, a partir das 19h, com lutas preliminares e às 20h, com as lutas principais, no Ginásio Nilson Nelson. Serão dez lutas de tirar o fôlego e duas disputas do cinturão Sul-americano.
Além das grandes lutas o evento contará com as presenças vips dos atletas José Aldo e Pedro Rizo, e ainda das Ring Gilrs Juju - Panico na TV - e Thaiz Schmitt
- coelinha da playboy.
Glover Teixeira disputa o cinturão
 até 91kg contra Samurai
"Esse vai ser o maior evento já realizado no Brasil. Além da disputa dos cinturões, teremos outras lutas importantes para o cenário nacional de MMA. Só em 2010 foram realizados 7 edições do Shooto. Esta será a 24a e realizaremos mais 2 até o final do ano em Brasília, mais 2 no Rio de Janeiro e 1 em São Paulo", garante o presidente do Shooto Sul-mericano, André Pederneiras.Haverão três tipos de ingressos: CADEIRA VIP (anel inferior do ginásio), MESA VIP (para 4 pessoas com direito a salgados, refrigerante e água - bebidas alcoólicas pagas a parte), MESA PREMIUM (para 4 pessoas com direito a salgados, refrigerante, água e um combo com whisky Johnie Walker ou vodka Absolut com energético incluído). Os ingressos poderão ser adquiridos nas lojas Chilli Beans ou no site www.bilheteriadigital.com.br. 
           

Maiores informações pelo site: http://www.shootobrasilia.com.br.%20ou/. Ou com os produtores: Luciano Girade pelos telefones:(61) 3223-7777 / (61) 8403-4800 e ID 83*86553; e Edmar Bittencourt Filho pelo (61) 9144-9098 e ID 118*38122.

ATLETAS PARTICIPANTES:
CARD DO EVENTO

76 kg
Vinicius Boneco(Formosa) Sport Combat x João Paulo(BSB) - Clube Coat

76 kg
Paulo Henrique (BSB) - Libra MMA/Mão de Pedra x Peterson Chacal (SP) - OneaOne

70 kg
Lucio Curado (BSB) - Libra MMA/Mão de Pedra x Geraldo Ferro (GO) - Fefél

60 kg
Bete Tavares (RJ) - RFT x Luciana Pereira (RJ) - Nova União

56kg
Bruno Macaco(BSB) - FFT/Nova União x Janailson Lima (JP) - BTT

76kg
Junior Beba (GO) - Fernando Boi x Labareda (BSB) - Banni Fight Club

83kg
Marmota(GO) - Fernando Boi x Thiago Fernandes(SP) - OneaOne

91kg
Diogo Osama(BSB) - Distrito da Luta x Leonardo Rocha(RJ) Relma
 

DISPUTA DO CINTURÃO SUL-AMERICANO

52kg
Lincon Sá (RJ) - Art Combat x André Galo (Fortaleza) - Dragon Fight/Nova União

100kg
Glover Teixeira (RJ) - Ruas Vale Tudo x Samurai (Fortaleza) - Dragon Fight/Nova União

"proradicalskate"

Um comentário:

Anônimo disse...

boa enganação esse shotoo,evento sem credibilidade nenhuma...recrutamento de acompanhantes,ou seja,meninas de programa, disfarçado de torneio...vergonha