domingo, 31 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO RECANTO DAS EMAS – DF MARCADO POR SHOWS DE ROCK,SKATE, BATALHA DE FREESTYLE E AMOSTRA DE GRAFFITI


A Região administrativa do Recanto das Emas foi criada em 28 de julho de 1993, por meio da lei 510/93, com o objetivo de atender ao Programa de Assentamento do Governo do Distrito Federal.

No período do mês de julho comemora-se o aniversário da cidade que culmina com a FAREMAS (Festa de Aniversário do Recanto das Emas), festividade mais tradicional da região, realizada comumente entre os dias 28 de julho e o inicio de agosto, que contou nos últimos 4 anos com um público médio de 35 mil pessoas em cada dia de atração.

As apresentações musicais acontecerão no estacionamento da quadra 104/105A comemoração oficial, com corte do bolo de aniversário, ocorrerá na próxima quinta-feira (28), na praça da Quadra 103, em frente ao Giraffas, próximo ao supermercado Itália.As apresentações musicais acontecerão no estacionamento da quadra 104/105, a partir de sexta(29), 19h.
Em comemoração aos 18 do Recanto das Emas, muitas  manifestações em várias vertentes na Cultura, no Esporte, na Religião e é claro que tudo isso terminaria em uma grande festa bonita de se ver, como nunca aconteceu antes desmistificando uma possível  opinião discriminatória sobre esses movimentos onde se prevaleceu a geração saúde pronto para realizar suas manobras radicais e seus movimentos corporais e soltando a voz para a galera dos movimentos  da cidade e rolou SHOW DE ROCK, BATALHA DE FREESTYLE E AMOSTRA DE GRAFFITI Quadra 206/300 - Skate Park.
Também aproveitamos o evento para reivindicar a reforma e a construção da outra metade da pista de SKATE o quanto antes para melhores condições para a prática de esportes, como skate, patins e vários outros eventos que acontecem neste local que já é referencia em nossa cidade, abrindo as portas para todos aqueles movimentos que tem a pista de Skate como ponto de encontro ou de lazer.

OBS: Até o fechamento desta matéria a organização do campeonato de skate ainda não tinha passado os nomes dos ATLETAS PARTICIPANTES.

“proradicalskate”

3 comentários:

Anônimo disse...

Cade o resto das fotos vei?

Professor Geldo(Wolverine) disse...

Ai Galera continuamos fortes e cada vez so aumenta a adesão aos nossos movimentos culturais por mais democratização dos eventos e de novos talentos sejam na musica,dança, arte ou qualque manifestação cultural e artistica....
Valeu Recanto agora voçe chegou a maioridade e hora de mostra todo o seu pontecial

Professor Geldo(Wolverine)

José Roberto Paraíso disse...

O Recanto das Emas, assim como outras cidades do Distrito Federal, com tão pouco tempo já é uma cidade bastante desenvolvida. Imagine quando esta cidade completar 50 anos? Não tenho dúvida que será totalmente desenvolvida e independente do Plano Piloto, assim como Taguatinga ou o Gama.