quinta-feira, 16 de junho de 2011

QUEM FOR AO PARK LEÃO VAIA VER DE PERTO O CAMPEÃO DE MMA MARCELO TIGRE


Quem for ao Park Leão vaia ver de perto o Campeão de MMA Marcelo Tigre que está confirmado para lutar. É uma das lutas mais esperadas do evento Marcelo Tigre, é campeão internacional de MMA invicto com 42 vitórias, ele que é Natal Rio-Grande do Norte, mais que mora em Brasília há muitos anos. Ele é dono de uma das academias de MMA mais procuradas em todo o DF,  fica em Taguatinga cidade satélite de Brasília. Vamos aguardar, pois esta luta promete ser uma das melhores do evento.
Além da estrutura dedicada ao Brasília Rodeio Show, o Parque Leão abrigará também uma fase do torneio do Mixed Martial Arts (MMA). 

A arena tem capacidade para 5 mil pessoas e entrada independente. No dia 09 de julho, a partir das 21h, os principais atletas da modalidade se enfrentam no octógono a fim de conquistar o cinturão do MMA do Circuito Barretos de Rodeio.

O Distrito Federal é um celeiro de lutadores de alto nível e o desempenho alcançado por eles em competições nacionais e internacionais é excelente. Por isso, nada mais justo trazê-los para se apresentarem em casa. E para embelezar ainda mais essa disputa, a madrinha da Etapa Brasília do Circuito Barretos de Rodeio e do MMA é ninguém menos que Juju Panicat, do programa Pânico na TV

“proradicalskate”

Nenhum comentário: