sábado, 4 de junho de 2011

A GATA DO MMA FEMININO

Considerada a lutadora de MMA mais bonita do mundo, a americana Gina Carano foi escalada pelos novos patrões do UFC para ajudar na divulgação dos jogos para videogame da marca. 

Sua primeira aparição como atleta da Zuffa (empresa que comanda o UFC), após a aquisição do Strikeforce, será no dia 23 de março em uma feira de games em Nova York.

A medida pode significar uma chance de aumentar a já crescente popularidade do MMA feminino nos EUA, visto que o Strikeforce era a única das grandes organizações a investirem nas lutas entre mulheres.

O acordo de aquisição previa que todos os contratos dos atletas devem ser respeitados, o que dá uma garantia de um ano às mulheres. Resta saber se neste período os donos do UFC estarão convencidos de que é um bom negócio investir no MMA feminino.

Enquanto isso, Gina programa seu retorno ao octógono do Strikeforce, o que não faz desde agosto de 2010, quando perdeu o título dos médios (65 kg) para a brasileira Cris Cyborg.

                                          
A beleza de 25 anos de idade tem um registo impecável MMA profissional de cinco vitórias e nenhuma derrota e é especialista em Muay boxe tailandês.
“proradicalskate”

Nenhum comentário: