sexta-feira, 4 de março de 2011

Dakota Roche na área externa da Black Box Distribution BMX



Dakota Roche

Crédito da imagem: Justin Kosman
Dakota Roche é um dos mais influentes streeteiros em atividade. Sua criatividade e precisão nos obstáculos de rua diferenciam seu rolê e ele sempre reafirma isso a cada aparição sua nos vídeos promocionais de seus patrocinadores.
Recentemente Dakota em conjunto com a Monster Energy produziram um vídeo gravado, editado e finalizado por Will Stroud, videomaker bem conceituado no BMX que tem no currículo dois dos DVDs de maior repercussão dos últimos tempos, o Odyssey Electronical e o Levi's.

Nesse vídeo em especial, além do rolê de Dakota que é excepcional, chamam a atenção também a produção do vídeo e a misteriosa associação entre a Cult, seu patrocinador de bikes e a Black Box Distribution, uma das maiores e importantes distribuidoras de marcas de skate.

O vídeo foi inteiro gravado na área externa da Black Box, que conta ainda com um grande skatepark coberto. Cada vez mais vídeos de BMX da equipe Cult são filmados nas dependências da distribuidora. Será isso um indicativo de mais uma parceria entre o BMX e Skate? (CLICK AQUI)

por Ruiogawa

Nenhum comentário: